sábado, 19 de outubro de 2013

D-Rose marca 32 pontos e é cestinha na vitória dos Bulls sobre os Pacers

Armador faz excelente partida e lidera triunfo de Chicago contra Indiana   por 103 a 98, no United Center. Equipe segue invicta na pré-temporada

Por Chicago, EUA

D-Rose marca 32 pontos e é cestinha na vitória do Bulls (Foto: Reuters) 
D-Rose marca 32 pontos e o é cestinha na vitória
do Bulls contra o Pacers (Foto: Reuters)
 
Jogando no United Center, em Chicago, Derrick Rose fez uma de suas melhores atuações desde que retornou às quadras da NBA. Com quatro rebotes e nove assistências, o armador somou 32 pontos diante do Indiana Pacers e liderou a vitória do Chicago Bulls, em casa, por 103 a 98. O Bulls venceu os cinco amistosos que disputou e está invicto na pré-temporada. Por outro lado, os Pacers ainda não venceram na fase de preparação e acumulam cinco derrotas.

Mesmo com os desfalques de dois titulares, Joakim Noah e Jimmy Butler, que ficaram fora se recuperando de lesão, o técnico Tom Thibodeau diminuiu a rotação dos jogadores e manteve os principais em quadra por mais tempo do que em jogos anteriores. Luol Deng, outro cestinha da noite com 22 pontos, atuou por 31 minutos, mesmo tempo que Derrick Rose, e permaneceu em quadra. Taj Gibson jogou 30 minutos e anotou 13 pontos.

Mesmo com a derrota, Paul George mereceu deataque pelo Pacers. O ala deixou a quadra com 22 pontos, quatro rebotes e quatro assistências em 25 minutos jogados. O pivô Roy Hibbert terminou 18 pontos, seguido de David West, com 17. O próximo duelo do Chicago Bulls será na segunda-feira quando recebe o Milwaukee Bucks. Já o Indiana Pacers volta a entrar em quadra neste sábado contra o Cleveland Cavaliers, fora de casa, às 20h30. A estreia do Chicago Bulls na temporada regular da NBA será no dia 29 de outubro, contra o atual bicampeão Miami Heat.


Confira os outros ressultados
Los Angeles Lakers 89 x 115 Golden State Warriors
Memphis Grizzlies 97 x 91 Orlando Magic
Portland Trail Blazers 94 x 84 Los Angeles Clippers


Nenhum comentário: