sábado, 19 de outubro de 2013

Cariocas se enfrentam em busca de vaga na grande final da etapa do Rio

Bárbara Seixas e os filhos de Isabel, Maria Clara, Carol e Pedro Solberg, representam o Rio de Janeiro. O SporTV2 transmite ao vivo a partir das 18h

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Uma disputa entre as donas da casa marcará as semifinais femininas da etapa carioca do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, neste sábado. Para marcar presença na grande decisão, Ágatha e Bárbara Seixas enfrentam as irmãs Maria Clara e Carol na arena montada na praia de Copacabana. Antes, Lili e Rebecca duelam contra Talita e Taiana por uma vaga na final.

- Sempre jogamos bem no Rio, mas o título tem escapado. Já chegamos a fazer duas finais aqui, uma delas na temporada passada. Faremos de tudo para vencer nesta edição. Jogar no Rio é especial porque é o único momento no ano que temos a oportunidade de ter a família e os amigos queridos por perto na torcida. É sempre um empurrão a mais. É uma delícia sair da arena e poder ir para casa - comemorou Maria Clara.

As irmãs Carol e Maria Clara enfrentam Bárbara e Ágatha na semifinal (Foto: Paulo Frank/CBV) 
As irmãs Carol e Maria Clara enfrentam Bárbara e Ágatha na semifinal
(Foto: Paulo Frank/CBV)
 
As semifinais masculinas também terá um representante do Rio de Janeiro. Pedro Solberg, filho da ex-jogadora Isabel e irmão de Maria Clara e Carol, contará com a ajuda do parceiro Bruno Schmidt para desbancar os medalhistas olímpicos Ricardo e Márcio e garantir a presença carioca na final do domingo. O outro jogo da rodada também terá uma dupla olímpica no páreo: Alison e Emanuel precisarão superar Moisés e Gilmário para avançar.

- Queremos estender o ótimo resultado conquistado em São Paulo para poder fechar esse ano que tem sido muito bom para mim e para o Pedro. O principal objetivo é sermos campeões do Circuito Mundial, mas a vontade de vencer a etapa do Brasileiro aqui no Rio também é grande - disse Bruno Schmidt.

O SporTV2 transmite as semifinais da competição ao vivo, a partir das 18h (de Brasília) No domingo, o Canal Campeão transmite as finais a partir das 9h. A etapa carioca do Circuito Brasileiro é disputada na arena montada na divisa da praia do Leme e de Copacabana, em frente à Avenida Princesa Isabel. A entrada é gratuita.

Ao lado de Bruno Schmidt, o carioca Pedro Solberg também busca vaga na final (Foto: Paulo Frank/CBV) 
Ao lado de Bruno Schmidt, o carioca Pedro Solberg também busca vaga na final
(Foto: Paulo Frank/CBV)
 
Confira os jogos das semifinais da etapa carioca:
- Feminino
Ágatha/Bárbara Seixas x Maria Clara/Carol
Lili/Rebecca x Talita/Taiana


- Masculino
Bruno Schmidt/Pedro Solberg x Ricardo/Márcio
Moisés/Gilmário x Alison/Emanuel


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-brasileiro-de-volei-de-praia/noticia/2013/10/cariocas-se-enfrentam-em-busca-de-vaga-na-grande-final-da-etapa-do-rio.html

Nenhum comentário: