Resultado foi 4 a 0 para as representantes brasileiras. 'Não dá pra dar bronca, mas nós vamos trabalhar dobrado', diz Spencer
O jogo contribuiu para esquentar ainda mais essa parceria com o clube, que abriu as portas para o “intercâmbio” das representantes brasileiras. Antes de entrarem em quadra, a levantadora praiana Camila Torquette explicou uma das regras.
– No saque a gente pode fazer com as pernas dentro da quadra, só o bumbum que pode ficar de fora – comentou.
Também não é permitido tirar o quadril do chão, já bloquear o saque sim. A agilidade e o bloqueio, inclusive, são uns dos pontos fortes da seleção brasileira paralímpica.
A atacante e capitã da seleção, Janaína Petit, afirmou que embora seja amistoso, jogar com precisão e foco é importante.
Seleção venceu todos os sets do amistoso(Foto: Reprodução/TV Integração)
Nesse desafio, Spencer Lee, que além de técnico do Praia é auxiliar técnico da seleção paralímpica, estava tranquilo. Do outro lado, o treinador da seleção José Guedes cobrava muito das atletas.
– É um amistoso importante, pois temos poucos dias para conquistar nossa vaga no Mundial de 2014, na Polônia. Então, momentos como esse devem ser muito bem aproveitados pelas atletas – ressaltou.
As cobranças feitas pelo professor Guedes surtiram efeito, já que no jogo amistoso de quatro sets, o resultado foi 4 a 0 para a seleção brasileira.
saiba mais
– Elas atacam muito bem, deslocam muito para bloquear e a gente teve muita dificuldade – comentou a central Mayhara Silva.Mesmo depois da derrota, Spencer reconheceu que é preciso lapidar as atletas um pouco mais, mas não perdeu o bom humor ao frisar o problema.
– Não dá pra dar bronca, mas nós vamos trabalhar dobrado, em pé e sentado, para sermos mais competitivos frente à seleção brasileira [risos] – finalizou Lee.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/08/praia-e-selecao-brasileira-de-volei-sentado-realizam-amistoso-no-clube.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário