terça-feira, 27 de agosto de 2013

Furioso com o Tottenham, Bale não aparece em treino, diz canal de TV

Meia estaria impaciente com postura da diretoria dos Spurs, uma vez que a janela europeia de transferências se encerra na próxima segunda-feira

Por Londres

Gareth Bale país de galês banco de reservas (Foto: Agência Getty Images) 
Bale já estaria impaciente com novela nos Spurs
 
(Foto: Agência Getty Images)
 
A expectativa em Londres era que Gareth Bale participasse do treino do Tottenham nesta terça-feira. Entretanto, segundo o canal de TV "Sky Sports", o meia não apareceu na atividade por estar "furioso" com a diretoria do clube, que ainda não o liberou para o Real Madrid, a menos de uma semana do fim da janela europeia de transferências.

Por sua vez, o jornal "The Guardian" afirma que tal ausência é um sinal de que o anúncio da contratação do galês por parte dos merengues pode ser realizado ainda nesta terça e, desta forma, Bale seria apresentado na quarta-feira, no Santiago Bernabéu - pouco antes de Barcelona e Atlético de Madri decidirem a Supercopa da Espanha no Camp Nou.

Na segunda-feira, a imprensa inglesa afirmou que o Tottenham estava atrasando a liberação esperando que algum outro clube fizesse uma proposta por Bale, o que poderia ocasionar um leilão pelo jogador. O Manchester United chegou a ser cogitado como um dos candidatos, mas o técnico dos Red Devils, David Moyes, garantiu que não fez nenhuma oferta pelo galês - pelo menos até o momento.

Tottenham estaria esperando acerto com reforço
A imprensa inglesa afirma que a liberação de Bale ainda não ocorreu pois o Tottenham estaria aguardando o desfecho na negociação com Lamela, do Roma, que chegaria para suprir a ausência do galês.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/08/furioso-com-o-tottenham-bale-nao-aparece-em-treino-diz-canal-de-tv.html

Nenhum comentário: