Mundial de Clubes de vôlei será disputado entre os dias 15 e 20 de outubro
O ponteiro Filipe e o levantador William, titulares daequipe de vôlei do Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)
O técnico Marcelo Mendez acredita que as duas equipes serão as mais complicadas. O Trentino perdeu peças importantes, mas continua com uma boa formação, segundo ele. O russo é campeão europeu e manteve a base do título.
- É um campeonato muito difícil. O Trentino é muito forte, manteve um time forte. O russo está reforçado, campeão da ultima Champions League. São vários times fortes, várias escolas de vôlei.
Vamos ter que jogar nosso máximo para dar o resultado positivo, como a gente quer.
William, levantador do Cruzeiro, avalia que as duas forças europeias também chegam para brigar pelo título. Mas aponta que o Kalan Mazandaran-IRÃ (campeão asiático), base da seleção iraniana, e o UPCN, atual campeão sul-americano, também têm chances.
- Acredito em vários. Tem a equipe do Irã, que é a base da seleção do país deles que disputou a Liga. Tem os argentinos que vieram aqui no Sul-Americano e nos deram trabalho. O Trentino, mesmo perdendo jogadores, vai vir com um time bom também. Tem o time da Rússia que tem um bom plantel. Todo mundo está equiparado e quem estiver no melhor momento, vai vencer.
Próxima edição
Em 2014, o torneio deverá ser realizado novamente em Betim. O anúncio deve ser feito no início de setembro, quando o clube celeste vai assinar o contrato da edição desta temporada e acertar os últimos detalhes do acordo para a próxima temporada.
Veja os vídeos do Cruzeiro
Em 2014, o torneio deverá ser realizado novamente em Betim. O anúncio deve ser feito no início de setembro, quando o clube celeste vai assinar o contrato da edição desta temporada e acertar os últimos detalhes do acordo para a próxima temporada
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/08/forcas-europeias-sao-barreiras-para-conquista-de-titulo-inedito-do-cruzeiro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário