terça-feira, 27 de agosto de 2013

Prefeitura de M. Claros confirma a vinda do time de vôlei Monte Cristo

Time de voleibol goiano Monte Cristo será o novo 'Pequi Atômico'. Ruy Muniz desmente boatos e mostra comprovante de inscrição pago à CBV

Por Alexandre Fonseca Montes Claros, MG

Monte Cristo x Atibaia Superliga B final Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos) 
Monte Cristo x Atibaia Superliga B final Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos)
 
Em uma coletiva de imprensa, realizada na Prefeitura de Montes Claros, Norte de Minas, na tarde desta segunda-feira (26), o prefeito Ruy Muniz emitiu comunicado para o esporte montes-clarense. Segundo ele, o time goiano Monte Cristo terá a cidade Montes Claros como nova casa.

O prefeito adiantou à imprensa a data do primeiro jogo do novo time de voleibol de Montes Claros que será no dia 14 de setembro, contra o Sada Cruzeiro, pela Superliga. A cidade também sediará dez jogos do campeonato, com a possibilidade de sediar mais quatro.

- A maior parte dos recursos é de iniciativa privada. A cidade de Montes Claros entrará com a parte da logística, ginásio, empresários, apoio para material esportivo. Inicialmente, o projeto estava fechado em 4 milhões de reais, mas negociamos para o valor de 2,5 milhões. De todo valor arrecadado, 80% do dinheiro é de iniciativa privada - disse Ruy Muniz, garantindo também que a soma dos custos para a prefeitura de Montes Claros não passará dos 500 mil reais.


Prefeito mostrou um comprovante de inscrição no valor de 20 mil reais pagos à Confederação Brasileira de Voleibol. (Foto: Alexandre Fonseca/G1) 
Prefeito mostrou um comprovante de inscrição no valor de 20 mil reais pagos à Confederação Brasileira de Voleibol. (Foto: Alexandre Fonseca/G1)
 
Para receber as disputas de voleibol, o ginásio da cidade, Tancredo Neves, está passando por ajustes e inspeções. Segundo o gestor municipal, o ginásio receberá o revestimento do piso especial vindo diretamente de Goiânia.

Aproveitando a coletiva de imprensa o prefeito mostrou um comprovante de inscrição no valor de 20 mil reais pagos à Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O time será apresentado a população na próxima segunda-feira (2), no Shopping Montes Claros, às 20h. Ainda segundo o prefeito, o time contará com nomes especiais do voleibol brasileiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/grande-minas-vales/noticia/2013/08/ruy-muniz-confirma-vinda-do-time-de-volei-monte-cristo-para-m-claros.html

Nenhum comentário: