terça-feira, 27 de agosto de 2013

Terça-feira de muito futebol, tênis e Mundial de judô nos canais SporTV

Além da intensa programação jornalística e de futebol do Canal Campeão você ainda acompanha o maior evento de judô do mundo e o US Open

Por Rio de Janeiro

Nesta terça-feira você acompanha Copa Sul-Americana, Taça BH de Futebol Júnior, Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Brasil sub-17. Isso sem falar dos craques do tênis no US Open e o Mundial de judô no Rio de Janeiro. Tudo ao vivo, no Canal Campeão. Além disso, você fica bem informado com as duas edições do "SporTV News", "Redação SporTV", "É Gol!!!", "Arena SporTV" e "Tá na Área". E ainda tem o boletim, ao vivo, do "Sensei SporTV", que está com programas especiais dedicados ao Mundial de judô.

Taciana Lima é derrota pela belga Charline Van Snick (Foto: Thierry Gozzer) 
Rio de Janeiro é palco do Mundial de judô (Foto: Thierry Gozzer)
 
A partir de 10h, o SporTV começa sua cobertura especial do Mundial de judô do Rio de Janeiro.

 O SporTV2 transmite as lutas preliminares da categoria meio-leve masculino até 66kg, com Luiz Revite e Charles Chibana, e no feminino até 52kg, com Eleudes Valentim e Erika Miranda. Às 12h as lutas são no SporTV, com as finais, às 16. Direto do ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, as narrações ficam por conta de Daniel Pereira e Sérgio Maurício, que terão os comentários de Daniela Polzin e Angelo Paiva, além das reportagens de Janaína Xavier e Mariana Monteiro. Depois você ainda acompanha flashs na programação mostrando as finais e os fatos mais importantes do dia na cobertura do Canal Campeão.

Garotos em ação na Taça BH de Futebol Júnior
No futebol, temos rodada dupla pela Taça BH de Futebol Júnior no SporTV 3. A partir das 14h, Clayton Carvalho comanda a transmissão de Sport e Grêmio, pelas quartas de final da competição, com comentários de Raul Quadros e reportagem de Luciana Machado. Em seguida, você acompanha Atlético-MG e Fluminense, com narração de Roby Porto e comentários de André Loffredo.

Decisão entre cariocas e paulistas no sub-17
Pela Copa do Brasil sub-17, São Paulo enfrenta o Flamengo no jogo de ida da final da competição. Jorge Vinícius narra a partida a partir das 19h no SporTV 3 com os comentários de Luiz Ademar.

Brasileiros definem vaga nas oitavas da Sul-Americana 

A Copa Sul-Americana também estará na TV do Canal Campeão. Ponte Preta recebe o Criciúma no Moisés Lucarelli, em Campinas, e o SporTV transmite a partir das 19h com narração de Osvaldo Luís e comentários de Renato Leal.

Brasileiro da Série B abre 18ª rodada
Finalizando as transmissões de futebol, o SporTV mostra a partir das 21h, América-MG e Joinville pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Rogério Corrêa narra os lances da disputa, com comentários de Renato Leal e reportagens de Rodrigo Franco e Elton Novais.

us open agnieszka radwanska (Foto: Reuters) 
Agnieszka Radwanska também participa do aberto de tênis nos Estados Unidos (Foto: Reuters)
 
Já os apaixonados por tênis terão uma terça recheada de estrelas no SporTV2, que a paritir das 12h, mostra o US Open. A quadra de Flushing Meadows, em Nova York, recebe o último Grand Slam do ano e o Canal Campeão mostra todos os lances com narração de Cláudio Uchoa e Eusébio Resende, e ainda com os comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos.
 
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/08/terca-feira-de-muito-futebol-tenis-e-mundial-de-judo-nos-canais-sportv.html

Nenhum comentário: