terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tottenham espera acerto com Lamela para liberar Bale ao Real, diz jornal

Após fracasso na tentativa de contratar Willian, Spurs partem ferozes para cima do meia do Roma

Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra

Gareth Bale Tottenham (Foto: EFE) 
Spurs só estariam aguardando o substituto para oficializar venda de Bale ao Real (Foto: EFE)
 
A imprensa europeia afirma que a transferência de Gareth Bale para o Real Madrid é questão de dias. O Tottenham, no entanto, segue frisando que nada há de concreto, porém o jornal "Daily Mail" salientou em sua edição de segunda-feira que o clube inglês aguarda apenas a chegada do substituto do meia galês para oficializar o negócio com os espanhóis. E Erik Lamela passou a ser o alvo.

O meia do Roma é a prioridade dos Spurs após a fracassada negociação com Anzhi Makhachkala pelo brasileiro Willian, que acabou acertando com o Chelsea. O argentino de 21 anos ficou fora da vitória da esquadra romana sobre o Livorno, por 2 a 0, domingo, na rodada de abertura do Campeonato Italiano, e é visto como reforço certo para o Tottenham. .

Outro nome mencionado pelo tabloide britânico e especulado como possível alternativa para os Spurs é o de Álvaro Vadillo. O jovem meio-campista do Real Bétis, de apenas 18 anos, é considerado uma das grandes revelações do futebol espanhol e apelidado de o novo Cristiano Ronaldo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/08/tottenham-espera-acerto-com-lamela-para-liberar-bale-ao-real-diz-jornal.html

Nenhum comentário: