terça-feira, 27 de agosto de 2013

Simeone espera Barça completo: 'Tomara que Messi e Neymar joguem'

Na véspera do jogo de volta da Supercopa da Espanha, no Camp Nou, treinador argentino diz que clube catalão é melhor do que o Atlético de Madri

Por Madri

Diego Simeone atlético de Madrid entrevista (Foto: Agência EFE) 
Diego Simeone quer o Barça completo na quarta (Foto: Agência EFE)
 
O primeiro título da temporada na Espanha será decidido nesta quarta-feira, entre Barcelona e Atlético de Madri: a Supercopa da Espanha. Apesar da boa atuação no primeiro jogo, no Vicente Calderón, Diego Simeone acredita que sua equipe terá que se superar para vencer o time catalão no Camp Nou e levar a taça. Mas, ao mesmo tempo, o técnico argentino torce para que o adversário venha com força total no duelo desta quarta-feira.

- Tomara que Messi e Neymar joguem, seria bom para o espectador. Estou certo que vamos enfrentar o melhor Barcelona. Eles são melhores do que nós. O normal é que tenham mais domínio, mais chances de gol. São 90 minutos, e sabendo disso vamos nos preparar para responder da melhor maneira e ganhar.

O treinador do Atlético afirmou que preferia que a Supercopa fosse decidida em apenas uma partida, pois seria "uma final bonita". Tendo que decidir o título dentro do campo do adversário, Simeone fez mistério sobre a postura que sua equipe terá.

- Temos que buscar alguma alternativa para conseguir o objetivo, que é ganhar. Há diferentes maneiras de ganhar, e nós buscaremos com nossas armas - completou.

Barcelona e Atlético de Madri se enfrentam nesta quarta-feira, no Camp Nou, às 18h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/08/simeone-espera-barca-completo-tomara-que-messi-e-neymar-joguem.html

Nenhum comentário: