sexta-feira, 24 de maio de 2013

R10 'tira onda' com problema no olho: 'Com um só ainda dá para jogar'


Meia leva bolada ainda no primeiro tempo, joga quase os 90 minutos com olho inchado e destaca importância do empate na casa do adversário

Por Léo Simonini Tijuana, México

ronaldinho gaucho atlético-mg tijuana libertadores (Foto: Léo Simonini)Ronaldinho Gaúcho: bolada não o impediu de jogar
até o fim do jogo (Foto: Léo Simonini)

As dificuldades enfrentadas pelo Galo no Estádio Caliente em Tijuana, no México, já foram explicadas à exaustão: gramado sintético, ventania forte, pressão de quase 24 mil torcedores durantes quase o jogo todo, além do bom time dos “Xolos”, que em quatro partidas em casa ainda não haviam sofrido gols. Como se não bastasse, o astro do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho, levou uma bolada no olho esquerdo no início da partida e teve que conviver com o problema por quase os 90 minutos. Bem humorado, o jogador 'tirou onda' com o problema.

- Jogar praticamente com um olho só é complicado, mas isso me dá confiança e também para os companheiros. Isso também mostra que mesmo com um olho só ainda dá para jogar.

R10 ressaltou, ainda, o valor de ter marcado dois gols numa equipe tão forte em casa.

- Tínhamos consciência de que era muito difícil jogar aqui por causa do gramado: nenhuma equipe que tinha vindo aqui havia marcado gol. E conseguir fazer dois fora de casa foi um resultado que dá muita confiança para a equipe.

Por fim, o jogador ofereceu o resultado aos atleticanos espalhados pelo Brasil.

- É um prazer enorme poder dar alegria a toda nossa torcida no Brasil que está acompanhando e vendo nosso sacrifício. Ficamos felizes por isso e o resultado é para a torcida. Estamos focados nesta Libertadores e vamos fazer de tudo para conquistá-la.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/05/r10-tira-onda-com-problema-no-olho-com-um-so-ainda-da-para-jogar.html

Nenhum comentário: