sexta-feira, 24 de maio de 2013

Carlos Alberto volta a treinar após absolvição no tribunal


Jogador, que havia sido liberado para se preparar para julgamento por doping, está fora da partida contra a Portuguesa, neste sábado

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Carlos Alberto realizou na manhã desta sexta-feira seu primeiro treino após a absolvição por doping. Desde a última segunda o jogador estava liberado das atividades para se preparar para o julgamento. No dia seguinte à sessão que o livrou da suspensão, ele também não participou do trabalho comandado por Paulo Autuori.


Carlos alberto vasco treino (Foto: Gustavo Rotstein)Carlos Alberto em treino do Vasco nesta sexta-feira (Foto: Gustavo Rotstein)


Embora tenha volta aos treinamentos, Carlos Alberto não estará disponível para enfrentar a Portuguesa. O jogador ainda precisa recuperar a forma física, então poderá enfrentar o São Paulo, na próxima quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Carlos Alberto ainda viverá outros capítulos de sua batalha judicial. A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro vai entrar com um recurso contra a sentença, que será, então, julgada pelo Tribunal Pleno.

O goleiro Alessandro não participou do treino desta sexta-feira. Ele esteve em São Januário, mas foi liberado para resolver uma questão particular.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/05/carlos-alberto-volta-treinar-apos-absolvicao-no-tribunal.html

Nenhum comentário: