sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jimmy Connors revela: 'Apostei U$ 1 milhão em mim contra Navratilova'


Desafio realizado em 1992 e conhecido como Batalha dos Sexos é uma das histórias contadas pelo ex-tenista em sua nova biografia, 'The Outsider'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Membro do Hall da Fama do tênis desde 1998 e um dos jogadores mais vitoriosos de sua geração, o americano Jimmy Connors voltou a surpreender seus fãs. Desta vez, porém, fora das quadras. Entre algumas das revelações feitas em sua nova biografia, "The Outsider" ("O Forasteiro", em tradução livre), o ex-jogador de 60 anos revelou que teve problemas com os jogos de azar, e, que em 1992, apostou U$ 1 milhão (cerca de R$ 2 milhões) nele mesmo contra a ex-tenista Martina Navratilova, na chamada "Batalha dos Sexos".

Jimmy Connors, John McEnroe e Chris Evert tênis (Foto: Getty Images)Jimmy Connors (à esq.), que aparece ao lado de John McEnroe e Chris Evert, revelou na sua nova biografia que apostou cerca de R$ 2 milhões nele mesmo contra Martina Navratilova (Foto: Getty Images)

Connors disse que bateria Navratilova em dois sets, sem perder mais de oito games. Entre as regras do desafio, ele não tinha direito de cometer duplas faltas, enquanto Navratilova podia usar os dois corredores usados nos jogos de duplas. O ex-tenista perdeu três dos primeiros quatro games antes de bater a tcheca naturalizada americana por 7/5 e 6/2 e ganhar a aposta.

- Apostar em mim foi o limite que podia chegar. Estava fora de controle e eu não percebia isso - escreveu Jimmy Connors em seu livro.

Durante uma entrevista ao site da Espn americana, Connors foi perguntando se sentia vontade de vomitar ao imaginar que poderia ter perdido U$ 1 milhão numa simples aposta.

- Não, esse não era o sentimento que procurava. Estava tentando encontrar aquela emoção diária, especialmente depois de ter parado de jogar, mesmo que fosse por apenas três segundos. Isso não acontece sempre, mas você quer mais. Não interessa se é assistindo a um jogo de basquete, de futebol ou jogando cartas, dados ou qualquer outra coisa - explicou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/jimmy-connors-revela-apostei-u-1-milhao-em-mim-contra-navratilova.html

Nenhum comentário: