sexta-feira, 24 de maio de 2013

André vai a São Januário, mas apresentação é adiada


Atacante e representantes negociam últimos detalhes de empréstimo, mas deve se juntar ao grupo nesta segunda-feira

Por Gustavo Rotstein e Raphael Zarko Rio de Janeiro

andré vasco desembarque (Foto: Gustavo Rotstein)André em chegada ao Rio: apresentação deve ser
na próxima semana (Foto: Gustavo Rotstein)

André esteve em São Januário na manhã desta sexta-feira. No entanto, acabou por ainda não ser apresentado como novo reforço do Vasco. Ele permaneceu no departamento de futebol, ao lado de seus representantes, negociando os últimos detalhes de seu contrato. O atacante ficará no clube por empréstimo até o fim do ano.

A ideia do diretor executivo René Simões era que André fosse apresentado na última quinta-feira, quando chegou ao Rio de Janeiro. No entanto, o acordo ainda não foi finalizado, o que deve fazer o Vasco anunciá-lo na próxima segunda-feira.

- Ele tem qualidade e vai somar. O André teve um início fulgurate e agora tem o desafio pessoal com mais uma oportunidade para mostrar que tem talento de sobra. Ele optou por esse caminho por algum motivo além do fato de seu pai ser vascaíno. Ele tem o principal, que é a qualidade técnica de sobra. Se não conseguiu manter isso, só ele vai saber o motivo. Espero que seja muito feliz aqui - afirmou o técnico Paulo Autuori.

René Simões se encontra em São Paulo, onde deve negociar contratações para o Vasco. Em seguida ele vai a Belo Horizonte conversar com a direção do Cruzeiro, que vai ceder por empréstimo alguns jogadores, num acordo relativo à transferência de Dedé para o clube mineiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/05/andre-vai-sao-januario-mas-apresentacao-e-adiada.html

Nenhum comentário: