sexta-feira, 24 de maio de 2013

Antes da estreia no Brasileirão, Coxa abre treino de sábado para a torcida


Após uma reunião com o meia Alex e o superintendente de futebol Felipe Ximenes, alguns torcedores prometeram apoio no Nacional

Por Gabriel Hamilko Curitiba

Torcida do Coritiba no Estádio Couto Pereira, no Atletiba, pelo Campeonato Paranaense (Foto: Site oficial do Coritiba/Divulgação)Torcida do Coritiba promete apoio total durante o
Brasileirão (Foto: Site oficial do Coritiba/Divulgação)

A relação entre a torcida do Coritiba, diretoria e jogadores promete ser mais próxima durante o Campeonato Brasileiro. Mesmo após a eliminação na Copa do Brasil, para o Nacional-AM, parte dos torcedores ainda continua sem contestar o trabalho da comissão técnica e confiante para a nova competição nacional.

O primeiro marco de um novo pacto será no sábado, quando o clube alviverde vai abrir o último treino antes da estreia no Brasileirão, contra o Atlético-MG.

O trabalho deverá ser um rachão mais relaxante para os jogadores, que poderão ouvir o apoio vindo das arquibancadas do Estádio Couto Pereira. Os portões serão abertos às 10h (de Brasília), e a promessa é de bom público. Somente os associados do time paranaense poderão ter acesso.

A novidade foi firmada após uma reunião de uma parte da torcida com o meia Alex e o superintendente de futebol Felipe Ximenes. Durante a conversa, o jogador pediu mais calma para a torcida e apoio incondicional. O pedido prometeu ser atendido, independentemente do momento do Verdão na competição nacional.

Na reunião, Ximenes abriu para os torcedores presentes perguntarem o que desejassem saber. Os questionamentos giraram em torno de salários dos atletas e extra-campo dos jogadores.
A primeira partida do Coxa no Campeonato Brasileiro será contra o Atlético-MG no domingo, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/05/antes-da-estreia-no-brasileirao-coxa-abre-treino-de-sabado-para-torcida.html

Nenhum comentário: