domingo, 10 de março de 2013

Ibra reclama de vaias da torcida do PSG: 'Antes eles não tinham nada'


Herói da equipe ao marcar dois gols na virada sobre o Nancy,
atacante sueco se irrita com a impaciência dos fãs durante o confronto

Por GLOBOESPORTE.COM Paris, França


O atacante Zlatan Ibrahimovic não gostou da reação da torcida do Paris Saint-Germain durante a vitória da equipe sobre o Nancy por 2 a 1, de virada, no sábado. Irritado com as vaias quando o time estava atrás no placar, o craque sueco lembrou que há pouco tempo os torcedores “não tinham nada”, referindo-se à fase mais modesta do clube, antes de ser comprado por árabes.

- Eles pedem muito. Isso é estranho, considerando o que eles tinham no passado. Porque antes eles não tinham nada. Eu joguei em muitos clubes grandes e sei que nada vem fácil – disparou Ibra, em declarações publicadas pelo jornal “Le Parisien”.

Em campo, Ibra foi decisivo. Ele marcou os dois gols do PSG e comandou a virada da equipe, que segue na liderança do Campeonato Francês, com 57 pontos. Na partida, o meia brasileiro Lucas sofreu uma entrada violenta no tornozelo esquerdo e teve de ser substituído.

ibrahimovic nancy x paris saint germain (Foto: Reuters)Ibra foi mais uma vez decisivio e garantiu a vitória do PSG sobre o Nancy (Foto: Reuters)

FONTE:

Nenhum comentário: