domingo, 10 de março de 2013

Agora torcedora, gandula musa comemora, mas contém emoções


Fernanda Maia vibra com título do Botafogo no Engenhão, mas foge do assunto com marido vascaíno

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Assim como na decisão da Taça Rio de 2012, o Botafogo foi campeão. Mas a final da Taça Guanabara deste domingo teve um gosto diferente para Fernanda Maia. Se no ano passado ela foi a gandula que se tornou famosa por repor uma bola que resultou num gol alvinegro, em 2013 ela foi mais uma torcedora no Engenhão. E apesar de estar livre para torcer pela Estrela Solitária, vibrou menos do que poderia.

Fernanda Maia gandula Botafogo com a Taça (Foto: Thales Soares)Fernanda Maia posa ao lado da Taça Guanabara conquistada pelo Botafogo (Foto: Thales Soares)

- Por causa do trabalho de gandula eu estou acostumada a me conter nesses momentos. Então, quando o Botafogo fez o gol eu vibrei, mas não muito. Mesmo assim, foi uma experiência diferente poder assistir à partida de um ângulo diferente - disse ela, que acompanhou a final participando de uma transmissão de rádio no Engenhão.

Mas mesmo tendo maior liberdade para torcer pelo Botafogo e comemorar a vitória sobre o Vasco, Fernanda admitiu sua decepção por não ser escalada para trabalhar como gandula na final.

- Cheguei aqui um pouco triste por não poder estar ali à beira do campo.
Se eu pudesse escolher entre atuar como gandula ou torcer, Fernanda Maia não tinha dúvidas:
- Queria trabalhar.

Depois de comemorar  o título do Botafogo no Engenhão, a gandula musa vai ter uma missão complicada em casa. Encarar o mau humor do marido Júnior, torcedor vascaíno que esteve no estádio.

- Já falei rapidamente com ele depois do jogo, mas nem tocamos nesse assunto. Vai ser como se nada tivesse acontecido - brincou Fernanda.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/03/agora-torcedora-gandula-musa-comemora-mas-contem-emocoes.html

Nenhum comentário: