domingo, 10 de março de 2013

'Estou predestinado a vencer', diz Weidman, sobre luta contra Spider


Americano mostra muita confiança antes de enfrentar Anderson no UFC 162: 'Não é para eu ir lá e perder. Eu me recuso a me deixar ser derrotado'

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Chris Weidman MMA UFC (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)Chris Weidman garante estar predestinado a vencer Spider no UFC 162 (Foto: SporTV.com)

Chris Weidman sempre mostrou muito interesse em lutar contra o ídolo Anderson Silva, que já conta com dez defesas do cinturão peso-médio do Ultimate e o recorde de vitórias consecutivas na organização (16). Agora que conseguiu o que tanto queria com a marcação do combate para o UFC 162, no dia 6 de julho, o americano ganhou ainda mais confiança e faz questão de deixar isso bem explícito nas entrevistas

- Acredito que é para ser. E não é para eu ir lá e perder. Eu ficarei aborrecido comigo mesmo se isso acontecer. Eu me recuso a me deixar ser derrotado. Depois de tudo isso, acredito que estou predestinado a vencer - disse ao site "MMA Fighting".

"Tudo" a que Weidman se refere é uma série de fatores que o ajudaram a ganhar a chance de enfrentar Anderson. Primeiro, a lesão que tirou ele próprio da luta contra Tim Boetsch no UFC 155, em dezembro. Depois, as derrotas dos principais candidatos ao cinturão, como Hector Lombard, Michael Bisping, Tim Boetsch e Alan Belcher.

- Sem dúvida, parece destino. Quando eu me lesionei, fiquei para baixo, mas eu senti que alguma coisa estava para acontecer. Eu achei que conseguiria uma luta ainda maior do que a luta contra o Boetsch. Não fiquei muito na esperança de ser o Anderson, mas sabia que havia uma chance de ser ele. Todo mundo que poderia ter uma chance perdeu. As coisas aconteceram para o meu lado. Estou agradecido pela oportunidade.

A luta entre Chris Weidman e Anderson Silva será a principal do UFC 162, que será realizado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Outros dois duelos pela divisão peso-médio estão acertados para o mesmo evento: Mark Muñoz x Tim Boetsch, e Roger Gracie x Tim Kennedy.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/03/estou-predestinado-vencer-diz-weidman-sobre-luta-contra-spider.html

Nenhum comentário: