domingo, 10 de março de 2013

Com apoio da Fiel, Sheik admite má fase e promete volta por cima



Reserva, atacante diz que vive situação inédita na carreira, mas destaca novo desafio e garante que irá recuperar espaço na equipe

Por Rodrigo Faber São Paulo


Herói da histórica conquista do Corinthians na Taça Libertadores da América do ano passado, o atacante Emerson ainda não se acostumou com a condição de reserva na equipe alvinegra em 2013. Após a sofrida vitória alvinegra por 3 a 2 sobre o Ituano na noite deste sábado, o jogador admitiu que vive má fase na atual temporada.

Sheik, que esteve presente desde o início na partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista - Tite optou por poupar suas principais opções -, agradeceu o carinho dos torcedores que foram ao Pacaembu e fez uma promessa: vai dar a volta por cima no clube.

– O bacana nisso tudo é ver que a vida é feita de desafios, todos sabem disso. Na profissional, é a primeira vez que estou vivendo um momento assim, de não estar bem. Mas estou gostando porque é um desafio. Desde que saí de Nova Iguaçu, que foi um lugar onde eu encontrei o maior desafio da minha vida, esse sim pessoal e familiar, dei a volta por cima. Hoje com 34 anos estou vivendo um momento que não é o melhor, mas o bacana nisso tudo é que tenho certeza absoluta que, assim como foi na minha vida inteira, eu vou dar a volta por cima mais uma vez.

Emerson teve boa atuação na noite deste sábado. No primeiro tempo, deu lançamento milimétrico para Edenilson marcar o primeiro do Timão. No fim do jogo, porém, após pênalti sofrido por Alexandre Pato, "roubou" a bola das mãos do novo xodó da Fiel e assumiu a cobrança, que foi defendida por Vagner. Para Sheik, tudo culpa da má fase.

– No treinamento de ontem (sexta-feira), como de costume bate quem vai melhor. E nos treinos eu estou uma beleza, mas no jogo está f... – brincou o jogador.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado para enfrentar o União Barbarense, às 18h30, no Pacaembu, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Emerson Sheik, Corinthians x Ituano (Foto: Miguel Schincariol/Agência Estado)Emerson Sheik, em lance do jogo do Corinthians contra o Ituano (Foto: Miguel Schincariol/Ag. Estado)

FONTE:

Nenhum comentário: