domingo, 10 de março de 2013

Valdivia ignora escrita de 11 anos e afirma: ‘Venceremos o São Paulo’


Meia espera festa após briga com organizada: 'Queria agradecer aos companheiros. Se não fossem eles, ia apanhar tanto que nem estaria aqui'

Por Gustavo Serbonchini São Paulo

Valdivia no treino do Palmeiras (Foto: Ale Cabral/Agência Estado)Valdivia agradece a proteção dos companheiros (Foto: Ale Cabral/Agência Estado)

O meia Valdivia deu de ombros para o histórico recente de jogos sem vitórias sobre o São Paulo, no Morumbi, e garantiu: o Palmeiras vencerá neste domingo, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. 
- Nós vamos ganhar do São Paulo depois de muito tempo que não ganhamos no Morumbi - apostou o meia.

O Palmeiras não vence o São Paulo, na casa do rival, há 11 anos. A última vez foi em março de 2002, 4 a 2 pelo Rio-São Paulo. Nesse período foram 18 partidas - sete empates e 11 derrotas.

De acordo com o meia palmeirense, o incidente da Argentina (ele e outros jogadores entraram em confronto com torcedores na última quinta-feira) não irá atrapalhar a equipe no duelo contra o São Paulo. Ele acredita que a força do elenco será importante e que nada que aconteceu fora do campo irá influenciar na partida.

- Clássico é clássico. Não tem coisas extracampo para atrapalhar. Vamos lá jogar no 11 contra 11. Vamos defender as cores do Palmeiras. E esse grupo é muito forte. Mostrou que está mais unido do que nunca.

Os torcedores que provocaram a confusão tinham como alvo o meia chileno. Antes da derrota para o Tigre, por 1 a 0, no Monumental Victoria, o meia, após, segundo ele, ser xingado por um integrante de uma facção organizada, respondeu com gestos obscenos. Os outros torcedores tomaram as dores e, no embarque para São Paulo, procuraram o Mago para reclamar do ocorrido. A discussão acabou em briga generalizada. O meia, porém, não se machucou.

- Queria agradecer aos companheiros, pois, se não fosse por eles, eu ia apanhar tanto que nem estaria aqui hoje. O pessoal da comissão, também, que ficou na frente da torcida. Roupeiro, seguranças... Se não fosse por eles eu ia apanhar muito.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/03/valdivia-ignora-escrita-de-11-anos-e-afirma-venceremos-o-sao-paulo.html

Nenhum comentário: