domingo, 10 de março de 2013

Com treino do Rio à tarde, alvinegro Bruninho não verá final da Taça GB


Em preparação para segundo jogo das quartas de final da Superliga, time marca atividade para 17h, e levantador não poderá torcer pelo Botafogo

Por Leo Velasco Rio de Janeiro

Bruninho, levantador do Rio de Janeiro (Foto: Gaspar Nobrega / INOVAFOTO)Bruninho estará treinando durante a final da Taça Guanabara (Foto: Gaspar Nobrega / INOVAFOTO)

No último domingo, Bruninho não conseguiu ir ao Engenhão ver a vitória do Botafogo sobre o Flamengo porque estava fazendo tratamento intensivo após uma entorse no tornozelo esquerdo. Apesar de já estar recuperado, o levantador do Rio de Janeiro novamente não estará no estádio para a final da Taça Guanabara, contra o Vasco, neste domingo, às 16h. Pior, nem poderá torcer pela televisão.

Disputando os playoffs da Superliga masculina de vôlei, o Rio de Janeiro tem treino marcado no Maracanãzinho para a hora da partida no Engenhão. A equipe carioca se prepara para o jogo 2 das quartas de final, contra o São Bernardo, que acontece terça-feira na cidade paulista.

– A gente está se preparando para o segundo jogo, tem treino de tarde, então não vou conseguir ver o Botafogo lá de novo. Mas vou estar torcendo. Sofri muito em casa, deu certo, e espero que a gente possa sair com o título neste domingo. O treino vai ser 17h, bem na hora do jogo. Só rezando mesmo e perguntando para o pessoal do banco para saber quanto está o jogo – contou Bruninho.

Bruninho até vê alguma vantagem em não conseguir acompanhar o jogo. Neste domingo, não ficará sofrendo a espera do resultado positivo.

– Menos mal também. Já basta eu sofrer aqui na quadra jogando, deixa o Botafogo para eu ficar tranquilo.

Depois de vencer o primeiro jogo das quartas de final nesta sexta-feira, por 3 sets a 0, o Rio de Janeiro precisa de mais uma vitória para avançar às semifinais da Superliga. O levantador, no entanto, não espera vida fácil contra o São Bernardo.

- A gente está se preparando para todas as dificuldades. A gente sabe que a equipe deles tem qualidade, que pode surpreender os adversários apesar de ter classificado em oitavo. Temos que manter nosso foco porque terça-feira tem mais – afirmou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/03/com-treino-do-rio-tarde-alvinegro-bruninho-nao-vera-final-da-taca-gb.html

Nenhum comentário: