sábado, 30 de março de 2013

Guerrero vira dúvida, e Pato treina como titular antes de clássico


Tite faz mudança no comando do ataque após peruano sentir dores na coxa direita. No meio, Romarinho ganha disputa com Jorge Henrique e joga

Por Diego Ribeiro São Paulo

Tite no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Tite não sabe se poderá contar com Guerrero no Morumbi (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O atacante Paolo Guerrero virou dúvida de última hora do Corinthians para o clássico deste domingo contra o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. Com um incômodo na coxa direita, o peruano não participou do treino tático da manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, e será observado até horas antes do jogo para saber se terá condições. Sem ele, Alexandre Pato treinou entre os titulares.

Na saída da atividade, o técnico Tite informou que vai esperar pela recuperação de Guerrero. A ideia inicial era ter Pato no banco de reservas, já que ele está voltando de um período de tratamento de dores musculares. No entanto, o atacante foi avisado sobre a chance de iniciar o clássico. Isso porque o comandante não quer arriscar com nenhum jogador antes do confronto com o Millonarios, quarta-feira, pela Taça Libertadores. A competição internacional é tratada como prioridade.

No treino deste sábado, Tite também definiu aquele que pode ser o substituto do lesionado Renato Augusto nos próximos jogos. Romarinho ganhou a disputa com Jorge Henrique e formou uma linha ofensiva de três jogadores com Danilo e Emerson Sheik. Pato ficou mais avançado, na função de centroavante.

O restante do time é aquele que o técnico já indicava na sexta. O Corinthians vai começar o Majestoso com Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Romarinho e Emerson Sheik; Alexandre Pato (Guerrero).

O elenco iniciou regime de concentração no próprio CT, logo após o treino. Guerrero passou a manhã toda em tratamento no departamento médico e só deixou o local para distribuir autógrafos a alguns torcedores que acompanharam a movimentação deste sábado.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/03/guerrero-vira-duvida-e-pato-treina-como-titular-antes-de-classico.html

Nenhum comentário: