Lucarelli confia no apoio da torcida para empatar série neste sábado e crê que pressão está nos cariocas, que apostam em novo duelo equilibrado
Depois de endurecer muito o jogo 1, o Minas ganhou muita confiança no confronto com o Rio de Janeiro pelas semifinais da Superliga masculina. Apesar de precisarem da vitória para evitar a eliminação, os mineiros veem o time carioca mais pressionado e apostam no apoio da torcida para ganhar o duelo na Arena JK, em Belo Horizonte, neste sábado, às 21h30m. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV, e o GLOBOESPORTE.COM segue os lances em Tempo Real.
- Se depender da nossa torcida, que sempre faz a parte dela, vamos ganhar por 3 a 0. Estamos trabalhando bastante os pontos fortes deles e a nossa parte física. Temos que ser mais constantes, apesar de termos jogado muito bem no primeiro jogo. Acho que o Rio de Janeiro está mais pressionado do que nós, apesar da vantagem. É um time com um investimento maior e que terminou os dois turnos na primeira colocação. A pressão que vamos receber vai ser a mesma de sempre. Mas é claro que vamos entrar pra ganhar - analisou Lucarelli.
Lucarelli, entre Marcelinho e Quiroga, mostra confiança na vitória do Minas (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
Bruninho aposta em mais um duelo equilibrado(Foto: Alexandre Arruda / CBV)
O ponteiro Dante tem visão parecida com a do levantador. Apesar de o retrospecto favorecer os cariocas, que ainda não perderam para o time mineiro nas três partidas disputadas nesta temporada, ele espera outra batalha neste sábado.
- Trabalhamos forte esta semana em cima de algumas falhas que cometemos e de jogadas que o Minas usou bastante durante o primeiro jogo. Vai ser mais uma batalha, como foi o primeiro confronto. Não espero algo diferente. Eles precisam vencer para empatar a série e nós precisamos estar muito concentrados para buscar essa vitória e garantir a vaga na final, que é o nosso objetivo. Vamos enfrentar uma pressão grande, sabemos disso, mas estamos preparados.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/03/minas-mostra-confianca-e-rio-espera-nova-batalha-no-jogo-2-das-semis.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário