quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sem ligar para altitude, corintianos fazem festa no trajeto até Oruro


Grupo de cerca de 50 torcedores faz trajeto de ônibus de Cochabamba até local do duelo contra o San José. Ponto mais alto chega a 4.500m

Por Diego Ribeiro Oruro, Bolívia

Nem a altitude é capaz de diminuir o ânimo dos torcedores do Corinthians que vão assistir à estreia da equipe na Taça Libertadores nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o San José, da Bolívia (clique aqui e veja as escalações). Cerca de 50 corintianos fizeram o trajeto de Cochabamba a Oruro de ônibus e se divertiram - o Timão estava concentrado na primeira cidade, enquanto o duelo será realizado na segunda.

Sem ligar para altitude, torcedores do Corinthians fazem festa no trajeto até Oruro (Foto: Diego Ribeiro)Sem ligar para altitude, torcedores do Corinthians fazem festa no trajeto até Oruro (Foto: Diego Ribeiro)

Em um trajeto de pouco mais de 200 quilômetros e com um ponto máximo de altitude de 4.496m, os torcedores fizeram algumas paradas no caminho, tiraram fotos e brincaram com a situação.

- Não tem lugar mais alto, mais baixo, o que tem é Corinthians - disse um dos torcedores.

Sem ligar para altitude, torcedores do Corinthians fazem festa no trajeto até Oruro (Foto: Diego Ribeiro)Torcedores seguem o Corinthians na Bolívia (Foto: Diego Ribeiro)

Oruro fica a pouco mais de 3.700m acima do nível do mar. O ponto mais alto do trajeto é chamado La Cumbre, e fica a menos de 40 quilômetros da cidade que vai receber o jogo. Em Oruro, há boa movimentação de corintianos, muitos deles hospedados no hotel em que a delegação alvinegra vai ficar.

Sem ligar para altitude, torcedores do Corinthians fazem festa no trajeto até Oruro (Foto: Diego Ribeiro)Viagem até Oruro é feita de ônibus (Foto: Diego Ribeiro)


FONTE:

Nenhum comentário: