quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Com lesão no pé, Victoria Azarenka desiste do WTA de Dubai


Campeã no domingo, ex-número 1 do mundo abandona torneio

Por GLOBOESPORTE.COM Dubai, Emirados Árabes

victoria azarenka wta dubai tenis (Foto: Divulgação/WTA Dubai )Victoria Azarenka desistiu do Wta de Dubai (Foto: Divulgação/WTA Dubai )

Após deixar de ser a número 1 do mundo, Victoria Azarenka pode ver Serena Williams abrir mais vantagem na liderança do ranking. A tenista do Belarus decidiu nesta terça-feira abandonar o WTA de Dubai por causa de uma lesão no pé.

- Aconteceu na semana passada. Então entrar em um novo torneio é muita coisa para lidar agora. Vem piorando. É uma decisão ruim que tenho que fazer e obviamente estou muito desapontada com isso – disse Azarenka.

A segunda colocada do ranking chegou a viajar para Dubai, mas desistiu da competição após ser avaliada por um médico. Número 3 do mundo, a russa Maria Sharapova também não disputa torneios nesta semana.

Bicampeã do Aberto da Austrália e vencedora em Doha no último domingo, Azarenka ainda não perdeu nesta temporada, apesar de ter desistido do WTA de Brisbane antes da semifinal contra Serena Williams por causa de um problema no dedão.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/02/com-lesao-no-pe-victoria-azarenka-desiste-do-wta-de-dubai.html

Nenhum comentário: