quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Luan marca dois e é destaque do Galo na goleada em jogo-treino


Em um deles, atacante mata no peito antes de 'soltar a bomba'. Alecsandro
e Carlos César fazem os outros gols em cima do angolano Progresso

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte

jogadores no treino do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)Jogo-treino foi realizado na Cidade do Galo (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

O Atlético-MG goleou por 4 a 0 o Progresso, equipe de Angola, no jogo-treino realizado na Cidade do Galo. Os atacantes Alecsandro e Luan (2) e Carlos César foram os autores dos gols atleticanos, numa atividade que serviu para o técnico Cuca observar jogadores que recuperam a forma física e o ritmo de jogo.

Participaram da atividade somente os considerados reservas da equipe - os titulares fizeram trabalho na academia do CT do Galo. O time começou o jogo-treino com Giovanni; Michel, Gilberto Silva, Rafael Marques  e Richarlyson; Serginho, Carlos César, Araújo e Luan; Leleu e Alecsandro.

O Galo abriu o placar em bela jogada do ataque. Leleu recebeu na esquerda, rolou para trás para Serginho. Ele passou para Luan, que lançou Michel. O lateral cruzou, e Alecsandro bateu de primeira.

Depois, Luan fez dois na sequência de dois minutos. O segundo dele foi um golaço, ao receber de Gilberto Silva, dominar no peito e soltar a bomba no ângulo. No segundo tempo, Carlos César, em jogada individual, definiu o placar.

Na segunda etapa o time foi modificado, com as entradas de Roger na lateral, Lee no gol, Jemerson na zaga e Paulo Henrique no ataque. O atacante Alecsandro atuou durante toda atividade, assim como o experiente Gilberto Silva.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/02/luan-marca-dois-e-e-destaque-do-galo-na-goleada-em-jogo-treino.html

Nenhum comentário: