quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Após vitória, Thaísa projeta jogo duro contra o Rio: 'Melhor para o final'


Para ela, equipe terá que suar para superar derrota no primeiro turno. Fabíola, melhor do Osasco em quadra, ainda vê time em evolução

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte


O fator casa do Minas, que jogava em Belo Horizonte, não foi páreo para a força coletiva do Osasco, que venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/19, pela Superliga feminina de vôlei, nesta terça-feira. O próximo jogo da equipe paulista, vice-colocada com 42 pontos, será justamente contra o líder Rio de Janeiro, com 44. Para Thaisa, destaque nos saques, o confronto é o maior desafio do time.

A comissão técnica, segundo ela, terá que estudar bem o adversário carioca para sair com a vitória.


- Guardaram o melhor para o final. Vai ser complicado. Vamos tentar nos superar porque não jogamos bem no Rio. Elas inibiram nossas maiores potências. Temos que correr atrás para fazer um resultado melhor - disse a atleta, lembrando a derrota por 3 sets a 2 no Maracanãzinho, no primeiro turno.

Escolhida melhor do jogo, Fabíola agradeceu o auxílio das companheiras. Para ela, apesar da excelente atuação, o time tem muito a melhorar. A jogadora ainda comentou o fato de outras equipe forçarem o saque contra o Osasco.

- Estou muito feliz. Isso faz parte do grupo que tenho nas mãos. Para o meu trabalho ser bem feito, dependo de todas, preciso de um passe, de um bom ataque. Isso é para todas elas. Nossa equipe tem jogadoras de ataque muito boas. Quando a gente tem o passe na mão fica muito difícil. Por isso, tentam sacar muito bem contra a gente para tirar o passe - concluiu a jogadora, que foi responsável pela levantada que decretou o resultado positivo nesta terça-feira, em ataque de Sheilla.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/02/apos-vitoria-thaisa-projeta-jogo-duro-contra-o-rio-melhor-para-o-final.html

Nenhum comentário: