quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fred se diz incomodado com vídeo, mas lamenta perder contato com fã


Atacante do Flu concede entrevista coletiva, fala sobre imagens que fizeram sucesso na internet e cita até Hebe: 'Fez carreira dando selinho em todos'

Por Edgard Maciel de Sá e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro

Fred fez sucesso na internet na segunda-feira, por causa de um vídeo em que aparece beijando uma fã no meio de uma avenida em Belo Horizonte. Nesta terça, o atacante pediu a palavra e comentou as imagens. Antes de responder a qualquer pergunta na entrevista coletiva, ele se disse incomodado com o que chamou de irresponsabilidade e pediu para que o foco voltasse a ser o futebol.

- Gostaria de me pronunciar sobre o vídeo, para esclarecer uma situação. Claro que achei desnecessário e irresponsável por quem postou o vídeo na internet. Acabou expondo eu e a garota. Todos temos família, mas foi atípico. Meu carro tinha dado problema, apitou alguma coisa no painel, parei, e estava passado a garota de moto. Ela mexeu comigo, primeiro como fã, e começamos a conversar. Como todos viram, era uma menina bonita. Eu já a conhecia, é fã mesmo, nada de anormal. Menina bacana e tranquila. Mas vamos deixar de lado, quero me destacar com gols, falar de coisas boas, coisas importantes no Fluminense. Isso desgasta a imagem - declarou.

Fred coletiva fluminense, rindo ao falar do vídeo (Foto: Edgar Maciel de Sa)Fred ri durante entrevista coletiva ao falar do vídeo (Foto: Edgard Maciel de Sa)

Apesar de ter mantido o tom sério no começo da entrevista, Fred logo deu espaço para o bom humor. Apelidado de "Dom Fredon" por amigos desde o tempo em que atuava na França, o atacante lamentou não ter encontrado mais com a fã motoqueira e revelou que o vídeo foi gravado faz tempo.

- Não tive mais contato com ela depois daquele dia. Infelizmente, né, porque ela é muito bonita. O vídeo foi gravado faz tempo, aliás. A Hebe fez uma carreira de sucesso dando selinho em todo mundo. Tem cantor sertanejo que dá selinho em fã no palco, e não falam tanto. Vocês estão pegando no meu pé para caramba. Agora vamos levar isso aí numa boa, falar só de futebol, porque isso é o foco principal.

Questionado se os companheiros de elenco também usaram o vídeo como artifício para brincadeiras, Fred confirmou que tem sido alvo de todos.
- Normal. Se vocês (jornalistas) estão me zoando, imagina a galera (risos). Depois que saiu o vídeo, tenta-se evitar ao máximo (fazer comentários).
[ Conheço a menina há muito tempo. Tem de ter cuidado. A galera na internet cai matando, fazer o quê? Tem que ter paciência. Brinca e zoa tranquilo.

No fim da entrevista, Fred ainda foi comparado com Renato Gaúcho, que tinha fama de fazer sucesso com as fãs no passado. Sobre o assunto, ele foi taxativo.

- Sou Fred, tranquilo, mineiro, sossegado. Deixa eu na minha.

Clique aqui e veja mais vídeos do Fluminense

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/02/fred-se-incomoda-com-video-mas-brinca-com-beleza-de-fa-beijada.html

Nenhum comentário: