quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Gata do dia: jovem 'francesinha' agita torcida por Tsonga na Austrália


Com blusa de alça e bandeira da França, menina dá sorte ao tenista, que se classifica para a terceira rodada do Grand Slam após vitória sobre japonês

Por GLOBOESPORTE.COM Melbourne

tenis Torcedora francesa em jogo de Tsonga no Aberto da Austrália (Foto: AFP)Torcedora levou a bandeira da França para acompanhar o duelo de Tsonga contra Soeda (Foto: AFP)

Jo-Wilfried Tsonga trilhou com sucesso o caminho para a terceira rodada do Aberto da Austrália, nesta quinta-feira, batendo o japonês Go Soeda por 3 sets a 0, com parciais de 6-3, 7-6(1) e 6-3. Seria uma vitória comum do número 8 do mundo se não fosse a intensa participação de uma jovem torcedora, que levou a bandeira da França para a partida. Situada nos assentos mais próximos da quadra, perto do banco dos atletas, a loirinha incentivou com fervor a atuação do francês e vibrou a cada ponto conquistado pelo tenista.

A menina terá mais um compromisso em Melbourne caso queira acompanhar novamente o jogador no Grand Slam. Tsonga pega na próxima fase o esloveno Blaz Kavcic, que passou pelo australiano James Duckworth e eliminou o brasileiro Thomaz Bellucci na estreia.

Nenhum comentário: