quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Bilheterias do Maracanãzinho serão abertas três horas antes da partida, válido pela segunda rodada do returno da Superliga feminina de vôlei

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Válido pela segunda rodada do returno da Superliga feminina de vôlei, o confronto entre Rio de Janeiro e Campinas promete levar bom público ao Maracanãzinho na manhã deste sábado. A venda de ingressos será feita apenas no dia do jogo, na bilheteria do ginásio, a partir das 7h. Os portões serão abertos às 7h30m. Veja os detalhes abaixo.

A Rede Globo transmite a partida ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir das 10h. Clique e confira a tabela e a classificação.

Rio de Janeiro x Campinas
Data: 19/01 (sábado)
Horário: 10h
Local: Maracanãzinho - Rio de Janeiro


Ingressos:
- Arquibancada – R$ 15 (inteira)
- Cadeira especial - R$ 40 (inteira)

Estudantes e idosos com documentação pagam meia entrada. Para usuários do Metrô Rio, a apresentação do cartão com crédito mínimo de uma passagem (que garante ida e volta) nas bilheterias do ginásio garante entrada franca.

Sarah Pavan Rio de Janeiro vôlei (Foto: Luiz Doro / Adorofoto)Ataque de Sarah Pavan: no primeiro turno, Rio vence Campinas na casa do rival (Foto: Luiz Doro / Adorofoto)

 

Nenhum comentário: