quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bernardinho convoca a torcida para sábado: 'Programão para o carioca'


Depois de ver Maracanãzinho cheio contra o Osasco em uma sexta-feira à noite, técnico do Rio de Janeiro acredita em público ainda maior neste sábado

Por Leo Velasco Rio de Janeiro


vôlei, Bernardinho, Unilever (Foto: Daniel Ramalho / Adorofoto)Bernardinho espera contar com ginásio cheio (Foto: Daniel Ramalho / Adorofoto)

Na última sexta-feira à noite, o Rio de Janeiro levou 4.200 torcedores ao Maracanãzinho para ver a vitória sobre o Osasco. Neste sábado, às 10h (de Brasília), o ginásio recebe o confronto entre o time de Bernardinho e o Campinas, de José Roberto Guimarães, pela segunda rodada do returno da Superliga feminina. Para o técnico da equipe carioca, a promessa é de casa cheia novamente.

A Rede Globo transmite a partida ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir das 10h.

- Sábado de manhã, contra outra superequipe, tem todas as condições de ter ainda mais gente. As pessoas estão de férias, o Rio de Janeiro está cheio, tem muitos turistas. E o Maracanãzinho tem muito conforto para o torcedor, ar-condicionado. É um programão para o carioca – afirmou Bernardinho.

A equipe carioca aproveitará a previsão de ginásio lotado para também ajudar a população do Rio de Janeiro. O time convocou seus torcedores a prestar solidariedade às vítimas das recentes enchentes no estado doando ao menos um litro de água mineral no ato da compra do ingresso no Maracanãzinho.

vôlei, Torcida, Unilever e Sollys/Nestle (Foto: Daniel Ramalho / Adorofoto)Torcida deve voltar a lotar o Maracanãzinho neste sábado de manhã (Foto: Daniel Ramalho / Adorofoto)

- A gente tenta colaborar. É aquele mal permanente que a gente não consegue se livrar. É apenas um paliativo, mas é o que estão precisando agora.
Esta será apenas a segunda vez que as equipes vão se enfrentar, já que o Campinas está estreando na Superliga nesta temporada. Mas, com a força dos dois elencos e das comissões técnicas, o duelo já nasceu com grande importância.

- Pela qualidade das equipes, dá para dizer que será um grande jogo. A ideia de clássico fala de tradição, de uma longa rivalidade. Mas são muitas medalhistas olímpicas, as comissões técnicas têm muita qualidade, são duas equipes que mesclam bem experiência e juventude. A gente sabe da dificuldade que vai ter, é um jogo sem prognóstico - completou Bernardinho.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/01/bernardinho-quer-ainda-mais-gente-no-maracanazinho-contra-campinas.html

Nenhum comentário: