quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Equipe de Bernardinho promove ação para ajudar vítimas da chuva no Rio


Na compra do ingresso para o jogo entre Rio de Janeiro e Campinas, neste sábado, no Maracanãzinho, torcedores podem doar garrafas de água mineral

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


equipe do Rio de Janeiro promove campanha por vítimas da chuva (Foto: Satiro Sodré / Adorofoto)Torcida do Rio de Janeiro é convocada a ajudar (Foto: Satiro Sodré / Adorofoto)

Assim como na temporada passada, a equipe do Rio de Janeiro convoca a sua torcida para uma ação de solidariedade. Além de apoiar o time na partida deste sábado, às 10h, contra o Campinas, os torcedores poderão ajudar as vítimas das recentes enchentes no estado, doando pelo menos um litro de água mineral, que será encaminhado ao SESC Rio.  A doação poderá ser feita no ato da compra do ingresso, na bilheteria do Maracanãzinho, a partir das 7h.

No ano passado, entre outras iniciativas, foram arrecadadas 61,5 toneladas de donativos, entre água e alimentos não-perecíveis, em três jogos da Solidariedade em prol das vítimas das enchentes na região serrana.

A partida entre Rio de Janeiro e Campinas,  válida pela segunda rodada do segundo turno da Superliga 2012/13, vai reunir seis medalhistas olímpicas. Pela equipe carioca, estarão em quadra Fabi, Fofão, Valeskinha e Natália. Do outro lado, Walewska e Fernandinha.

Nenhum comentário: