quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

'Escola Bernardinho' de Manaus dará camisa autografada por Fabi


Brinde será para os 100 primeiros inscritos na franquia que tem a marca do técnico da seleção brasileria de vôlei. Matrículas estão abertas

Por GLOBOESPORTE.COM Manaus 

Pan vôlei Brasil x Cuba Fabi (Foto: AFP) Fabi autografou as camisas para a Escola de VôleiBernadinho (Foto: AFP)

Os 100 primeiros alunos matriculados na Escola de Vôlei Bernardinho, que funcionará na escola do Grupo Literatus, concorrerão a camisas autografadas pela jogadora Fabi da seleção brasileira de vôlei.

A líbero Fabiana Alvim de Oliveira, conhecida como Fabi, de 1,69m, é um dos destaques da seleção brasileira e autografou camisetas da seleção brasileira especialmente para os alunos da nova escola que leva o nome do técnico Bernardinho, em Manaus.

As aulas da primeira escolinha do Norte do Brasil com a marca do consagrado Bernardo Rezende, famoso técnico da seleção brasileira masculina de voleibol, começam no dia 13 de março.

Crianças e jovens de 7 a 16 anos podem fazer parte da escola de Vôlei Bernardinho, que terão aulas  todas as segundas e quartas, das 15 às 19h, com professores que foram  treinados no Rio de Janeiro,  monitorados online pelos coordenadores da Escola de Vôlei  Bernardinho da Capital Fluminense.

As matrículas podem ser feitas na Secretaria da CEL/Literatus, em Manaus, na Avenida Constantino Nery. O valor será de R$ 95,00. As mensalidades custarão R$ 125,00. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3212-8925 e (92) 8114-3570.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2013/01/escola-bernardinho-de-manaus-dara-camisa-autografada-por-fabi.html

Nenhum comentário: