Pouco à vontade para falar sobre o assunto, a pentacampeã do Circuito Brasileiro limitou-se a comentar toda a polêmica em três frases
Juliana e Maria Elisa fazem sua estreia na etapa de Fortaleza (Foto: Divulgação / CBV)
- É uma tentativa de dar mais espaço aos atletas. Uma ideia bem interessante. Pelo o que sei, todos aqueles que estão à disposição e tecnicamente bem, poderão jogar - disse Emanuel.
No início de dezembro de 2012, Juliana foi convocada e posteriormente desligada da seleção feminina de vôlei de praia. O motivo foi o não comparecimento da atleta à apresentação oficial para os treinos em Saquarema, local do Centro de Treinamentos da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). A preparação já era para a participação nas etapas do Circuito Mundial 2013 e Circuito Sul-Americano 2013. A lista original de selecionados pode ser alterada durante a temporada, com inclusão e exclusão de nomes. Neste mês de janeiro, terão início os primeiro treinamentos.
Perguntada sobre o assunto, Juliana, pouco à vontade, limitou-se a dizer que houve um mal-entendido, uma comunicação equivocada entre as duas partes.
- Esse episódio foi um mal-entendido. Em breve, vocês (da imprensa) terão novidades sobre isso. Posso garantir - pontuou.
Há a informação não oficial de que Juliana chegou a se retratar com a diretoria da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), mas não de forma pública. Tanto que, na insistência sobre o tema, ela foi bem enfática.
- O mal-entedido é exatamente isso. Está sendo resolvido, tudo bem? - finalizou, sem deixar mais margem para uma nova pergunta.
A falta à apresentação dos convocados para a seleção brasileira foi um dia após a dissolução da dupla com Larissa, que durou nove anos. No Rio de Janeiro, as duas conquistaram o terceiro lugar em mais uma etapa do Circuito Brasileiro.
Juliana e Larissa fizeram jogo de despedida na etapa do Rio de Janeiro em dezembro de 2012
(Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)
(Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário