Atlético-MG perde quatro jogadores do time titular para o jogo contra o Bahia. No Vasco Felipe e Juninho Pernambucano não poderão atuar por lesão
Ronaldinho Gaúcho levou o terceiro amarelo e está
suspenso (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
suspenso (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Um dos times mais prejudicados com os desfalques por lesão ou suspensão é o líder Atlético-MG. Além de perder Junior Cesar, Réver e Ronaldinho Gaúcho, que foram punidos por cartão, o atacante Jô se machucou durante a semana e está fora do jogo contra o Bahia, em Pituaçu. Réver, no entanto, já não teria condições de atuar pois foi convocado para o amistoso da Seleção contra a África do Sul, na sexta-feira. Danilinho, com um incômodo na coxa, é dúvida.
Outro time da ponta com problemas é o Vasco. Felipe e Juninho Pernambucano se juntaram a Rodolfo e Thiago Feltri no departamento médico e estão fora de combate. Além deles, Pipico, opção de Cristóvão Borges durante os jogos, está suspenso e não encara o Náutico. A boa notícia é o retorno do atacante Eder Luis, relacionado para ficar como opção contra o Náutico.
Na onda das lesões, Celso Roth terá mais uma rodada para lamentar a ausência do argentino Montillo, que segue sem condições de entrar em campo. Charles foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e cumpre suspensão.
Entre os técnicos que mais precisarão quebrar a cabeça para encontrar opções por conta de suspensões são Fernandão e Waldemar Lemos. O comandante do Inter se junta a Cuca com três atletas fora por suspensão. Já o treinador do Sport perdeu quatro jogadores.
Confira a lista dos lesionados, suspensos e pendurados para a 22ª rodada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário