quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Evento com jogadores e Fernanda Maia lancará camisa rosa do Fogão


Loja Oficial do Botafogo receberá o evento 'Você é Gloriosa', que vai lançar a nova peça feminina. Jogadores darão flores para as 200 primeiras mulheres

  • LANCEPRESS! - 04/09/2012 - 16:24
Rio de Janeiro (RJ)


A Loja Oficial do Botafogo ficará repleta de mulheres a partir das 17h desta quarta-feira. O evento 'Você é Gloriosa' marcará o lançamento da nova camisa rosa do clube, destinada ao público feminino. A gandula Fernanda Maia e os jogadores Antônio Carlos, Lucas Zen e Renato serão as atrações do evento aberto aos torcedores.

O departamento de marketing já adiantou que a loja terá uma decoração especial. Além disso, as 200 primeiras mulheres que chegarem ao estabelecimento terão o direito de receber uma flor das mãos dos atletas. Por fim, o 'Espaço Glorioso' será transformado em 'Espaço Gloriosa', com exposição em fotos de celebridades botafoguenses.

- A Camisa Gloriosa é uma declaração de amor às mulheres. O que vamos fazer é, presencialmente, declarar esse amor. A Fernanda representa o espírito, a doçura e a delicadeza das alvinegras. E os jogadores virão autografar e prestar essa homenagem - disse Marcelo Guimarães, diretor de marketing do clube.

SERVIÇO
Local - Loja Oficial do Botafogo, em General Severiano
Horário - A partir das 17h
Entrada - Gratuita
Presenças confirmadas - Renato, Antônio Carlos, Lucas Zen e Fernanda Maia


FONTE:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/jogadores-Fernanda-Maia-Botafogo-camisa_0_767923320.html


Nenhum comentário: