quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Chuva adia partidas de Roddick, Djokovic e Bruno Soares em NY


Americano disputava tie-break contra Del Potro no momento da paralisação

Por SporTV.com Nova York

Andy Roddick tênis US Open oitavas (Foto: Getty Images)Roddick não perdeu o bom humor quando seu
jogo foi paralisado pela chuva (Foto: Getty Images)

O mau tempo impediu o término da rodada desta terça-feira em Nova York, e vários jogos do US Open foram adiados para o dia seguinte. No momento da paralisação, Andy Roddick, Novak Djokovic e Bruno Soares estavam em quadra. No Estádio Arthur Ashe, o maior do complexo de Flushing Meadows, Roddick vencia por 1/0 o tie-break do primeiro set contra o argentino Juan Martín del Potro. A partida tem destaque porque pode significar a aposentadoria do ex-número 1 do mundo e ídolo americano.

No Estádio Louis Armstrong, o atual campeão do torneio, Novak Djokovic vencia o primeiro set por 2/0 contra o suíço Stanislas Wawrinka. O brasileiro Bruno Soares, por sua vez, disputava a semifinal de duplas mistas na quadra 7. Ele e a russa Ekaterina Makarova venciam por 3/2 a dupla formada pelos tchecos Lucie Hradecka e Frantisek Cermak.

A partida de Maria Sharapova contra a francesa Marion Bartoli, interrompida mais cedo, também por causa da chuva, será a primeira desta quarta no Arthur Ashe, com início previsto para as 12h (horários de Brasília). Bartoli vencia por 4/0. Em seguida, não antes das 13h30min, Roddick e Del Potro entram em quadra. Djokovic e Wawrinka fazem o segundo jogo do Louis Armstrong, e Bruno Soares continuará sua partida na quadra 17.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2012/09/chuva-adia-partidas-de-roddick-djokovic-e-bruno-soares-em-ny.html

Nenhum comentário: