Espanhol da Ferrari, que deixou o GP da Bélgica após acidente logo na primeira curva, perdoa o piloto francês: 'Disse que não havia problemas'
- Grosjean me mandou uma mensagem na qual me explicava que não calculou a distância, e me pediu desculpas pelo acidente. Temos uma boa relação, fomos companheiros em 2009 (na Renault). Eu disse que não havia problemas, que houve muitos fatores na largada e que já passou.Falei para ele que nos vemos em Cingapura e que está tudo bem - declarou o espanhol, que não verá o francês em Monza, neste fim de semana, pois o piloto da Lotus foi suspenso por uma corrida.
Alonso perdoa Grosjean por acidente durante o
GP da Bélgica (Foto: Agência Getty Images)
GP da Bélgica (Foto: Agência Getty Images)
- Podemos lutar pelo Mundial com este carro, mesmo tendo começado mal a temporada, com muitos problemas. Mas agora nós temos vantagem, e não vamos pensar diferente disso nas últimas corridas do ano - afirmou.
A próxima corrida é em Monza, sede da Ferrari, e Alonso se mostrou animado para voltar a correr diante da torcida.
- Monza é um circuito especial para nós, e as expectativas devem ser sempre altas. Não temos nada de especial para o treino de classificação, mas sim para a corrida.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2012/09/alonso-conta-que-grosjean-pediu-desculpas-por-mensagem-no-celular.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário