quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Após oito meses de 'seca', São Paulo fecha patrocínio para a camisa


Multinacional de eletrônicos vai pagar ao clube do Morumbi cerca de R$ 23 milhões por ano. Acordo é válido até o fim de 2014

Por Alexandre Lozetti São Paulo

Camisa São Paulo (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)Camisa do São Paulo não vai ficar mais sem
patrocinador (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)

Pouco mais de oito meses após ter seu último patrocinador master estampado na camisa, o São Paulo fechou nesta quarta-feira com um novo parceiro. Trata-se da Semp Toshiba, multinacional de eletrônicos, que acertou contrato com o Tricolor até o fim de 2014 e vai pagar ao clube R$ 23 milhões por ano. O anúncio oficial será feito em entrevista coletiva antes da partida contra o Internacional, no Estádio do Morumbi.

O espaço mais nobre da camisa vinha sendo negociado desde o fim da temporada passada, quando o contrato com o banco BMG venceu. O principal objetivo da diretoria do São Paulo era fechar um acordo que rendesse aos cofres do clube cerca R$ 2,8 milhões por mês, superando a marca de R$ 36 milhões anuais. Antes da multinacional de eletrônicos, a melhor proposta recebida pelos tricolores foi de R$ 12 milhões por temporada.

Antes de ter um parceiro definido, os são-paulinos optaram por fechar contratos com patrocinadores pontuais em algumas partidas do time no Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e no primeiro turno do Brasileirão.

Sem um diretor de marketing nomeado desde que Rogê David deixou o cargo, no início de agosto, as negociações foram conduzidas pelo vice-presidente de comunicação, Júlio Casares.

Clique e veja mais vídeos do São Paulo

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/09/apo-oito-meses-de-seca-sao-paulo-fecha-patrocinio-para-camisa.html

Nenhum comentário: