quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Menor diz que encontrou Adam Johnson para uns "beijos e mais"


FUTEBOL INGLÊS




Jovem fala sobre escândalo com ex-jogador do Sunderland: "Sabia que era errado"



Por
Londres



Adam Johnson, Sunderland, em tribunal com a namorada Stacey Flounders  (Foto: Reuters)
Adam Johnson compareceu ao tribunal 
na semana passada com a namorada 
Stacey Flounders (Foto: Reuters)


A menor envolvida no escândalo sexual que culminou com a saída de Adam Johnson do Sunderland deu detalhes do encontro, em depoimento à polícia inglesa nesta segunda-feira. Ela, que à época tinha apenas 15 anos, disse que Johnson era o seu jogador favorito e, após ganhar uma camisa autografada do ídolo, recebeu uma mensagem para encontrá-lo no dia 17 de janeiro do ano passado.

- Recebi uma mensagem do jogador Adam Johnson, que eu idolatrava há um bom tempo. Eu estava bem para ele. Foi o tipo de coisa surreal. Nos encontramos para dar um beijo de obrigado e mais – disse a garota, que não teve o nome identificado

Em seguida, ela chorou no tribunal depois de dizer que havia mentido à polícia sobre o que acontecia nos supostos encontros sexuais com Johnson

- Eu estava em pânico sobre o que os outros achariam sobre isso. Estava preocupada que não queria atrapalhar a carreira dele tudo mais. Estava tentando protege-lo – completou.

O segundo encontro já teria acontecido no carro do jogador, que, segundo a jovem, tinha conhecimento de sua idade.

- Eu fiquei o beijando por um bom tempo. Ele desfez o botão na minha calça. Levou um tempo para fazer isso e eu sabia que era errado - disse, antes de descrever a atividade sexual.


Johnson usou sua posição de jogador para abusar de jovem, diz jornal
Meia ex-Sunderland que assumiu crime sexual é julgado na Inglaterra
Jogador que se declarou culpado de crime sexual com menor é demitido


Demitido do Sunderland após ter confessado crime sexual com a menor de idade, o jogador foi alvo na semana passada dos juízes ingleses, que afirmaram que ele sabia da idade da menina (15 anos) quando teve o encontro com ela em seu carro.

De acordo com a promotora do caso, Kate Blackwell, no julgamento que aconteceu na corte de Bradford, Johnson "abusou de sua posição importante na sociedade, ao tocar a menina depois de entregar uma camisa autografada com seu nome".

A corte revelou ainda, de acordo com o "The Guardian", que Johnson marcou um encontro com a estudante em seu automóvel depois de praticar sexo virtual por vários dias com a jovem. Eles também se tornaram amigos em uma rede social.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/02/menor-diz-que-encontrou-adam-johnson-para-um-beijos-e-mais.html

Nenhum comentário: