quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016


Atual campeã peso-galo do UFC diz que entende o que a rival sente ao dizer que pensou em suicídio, e acha que ela precisa se resolver sozinha para voltar mais forte




Por
Albuquerque, EUA



Holly Holm World MMA Awards (Foto: Wire Image/Dave Becker)Holm preferiu não comentar declaração de Ronda sobre suicídio (Foto: Wire Image/Dave Becker)


A declaração de Ronda Rousey de que pensou em suicídio após ser nocauteada por Holly Holm no UFC 193, na Austrália, chocou o mundo do MMA. Sua algoz e atual campeã da categoria, no entanto, preferiu não comentar a aparição de Rousey no talk show da apresentadora Ellen DeGeneres. Em entrevista ao site "Sherdog", Holm disse preferir não falar sobre o assunto.

- Acho que tem muita coisa ao redor desse assunto. Quando ouvi o que ela disse, vi que era uma daquelas situações em que se pensa: "Como eu respondo a isso? Não quero dizer que sinto muito, porque estamos em um ambiente de competição. Se alguém dissesse que sente muito por me vencer, eu diria: "Não! Sou uma competidora, e não alguém que precise de caridade". O melhor é não dizer nada. Não direi que fico feliz por ela se sentir assim, e nem que sinto muito. Acho que ela tem que se resolver sozinha. Ela sairá de todo esse processo mais forte mentalmente.

Holm sabe como Ronda se sente. Em 2011, a então campeã mundial de boxe foi nocauteada por Anne Sophie Mathis, que era considerada a zebra na luta, e precisou de seis meses para se recuperar e retomar seu cinturão devolvendo o nocaute à rival.

- Me dói ver que ela está sofrendo, porque sei como é estar passando pelo que ela passou. Tive muita ajuda para parar de me sentir assim. As pessoas me diziam que não era o fim do mundo, e eu respondia que era exatamente o que parecia, o fim do meu mundo. Quando você se dedica de corpo e alma a alguma coisa, e é derrotada de forma devastadora, o sentimento é terrível. Não há nada pior.


Assista ao vídeo de Ronda Rousey clicando no LINK da FONTE abaixo:


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/holm-nao-digo-que-sinto-muito-por-ronda-ela-nao-precisa-de-caridade.html

Nenhum comentário: