quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SporTV mostra jogos de São Paulo e Corinthians na Libertadores nesta 4ª


Duelos no Rio Open e jogos de Cruzeiro x Fluminense, Internacional x Avaí e Flamengo x América-MG pela Primeira Liga também são atrações do Canal Campeão




Por
Rio de Janeiro

São Paulo treino (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )São Paulo treina de olho no duelo contra o The Strongest (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )


Quarta-feira vai ser de muito futebol nas telas do SporTV. Serão sete partidas com transmissão ao vivo no Canal Campeão. O único esporte que não é futebol a ter jogos ao vivo nesta quarta-feira é o tênis, com os duelos do Rio Open. Das partidas de futebol ao vivo, serão uma do Campeonato Paulista, uma do Brasileiro Feminino, duas da Libertadores e três da Primeira Liga.

Além dos jogos, os programas ao vivo também estarão presentes na sua TV ou no SporTV Play. Tudo começa às 9h (horário de Brasília) com a edição da manhã do "SporTV News", seguido do "Redação SporTV" (10h), "É Gol!!!" (12h), "Seleção SporTV" (13h), "Planeta SporTV" (15h45) e "Tá Na Área" (16h30). Às 17h começa a transmissão do futebol, que acaba somente às 23h45, quando começa o "Troca de Passes". Assim que terminar o programa, vai ao ar a edição da noite do "SporTV News", que começa 1h na madrugada de quarta para quinta.


RIO OPEN

Na quarta, a disputa pela premiação de U$ 1,3 milhão (no masculino) e U$ 250 mil (no feminino) continua no Rio Open. Serão quatro jogos com transmissão ao vivo do SporTV 3, a partir das 14h15 e com previsão de durar até 23h. A narração será de Claudio Uchôa em alguns jogos e de Eusébio Resende em outros, com comentários de Maria Esther Bueno, Narck Rodrigues e Dácio Campos e reportagem de Ana Goebel e William Kayser.

David Ferrer Rio Open (Foto: Bruno Lorenzo/Fotojump)
David Ferrer é o atual campeão do Rio 
Open e vai em busca do bicampeão 
(Foto: Bruno Lorenzo/Fotojump


CAMPEONATO PAULISTA

Logo depois do "Tá Na Área", começa o duelo entre XV de Piracicaba e Rio Claro, às 17h, em um jogo atrasado da segunda rodada do Paulistão, com transmissão do SporTV e PFCI. A narração será de Odinei Ribeiro e terá comentários de Ivan Andrade, além da reportagem de Filipe Cury e Caio Maciel.

Os dois times não fazem um bom Campeonato Paulista. Com apenas 2 pontos em três jogos, o XV de Piracicaba é o quarto colocado do Grupo C. O Rio Claro, por sua vez, está na última colocação do Grupo D, com apenas um ponto ganho.


CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

No mesmo horário do duelo pelo Paulista, Ferroviária e Santos se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino e terá transmissão do SporTV 2. A narração fica por conta de Daniel Pereira e comentários de Leda Maria.

As duas equipes estão com 7 pontos no Grupo 1, com três jogos cada. O Santos ocupa a segunda colocação por ter melhor saldo de gols do que a equipe adversária. Quem vencer ultrapassa o líder Iranduba-AM, que tem 8 pontos. Em caso de empate as posições não vão mudar porque o time amazonense tem melhor saldo de gols.


PRIMEIRA LIGA

Pelo controverso torneio, seis times entram em campo nesta quarta pela segunda rodada da competição. Cruzeiro e Fluminense se encaram às 19h30, com transmissão do SporTV 2. Os dois clubes ainda não venceram no torneio (a Raposa empatou em 1 a 1 com o Criciúma e o Tricolor perdeu para o Atlético-PR por 1 a 0). A narração será de Julio Oliveira, com comentários de Roger Flores e reportagem de Marcos Carvalho e Luciana Machado.

Deivid, do Cruzeiro, contra o Tupi-MG (Foto: Washington Alves/Light Press)Deivid vai comandar o Cruzeiro no jogo contra o Fluminense (Foto: Washington Alves/Light Press)


No mesmo horário, Internacional e Avaí entram em campo, com transmissão do SporTV 4*. Os dois times empataram na primeira rodada (o Colorado ficou no 0 a 0 com o Coritiba enquanto o Avaí empatou com o Grêmio em 2 a 2). A narração será de Luiz Alano, com comentários de Batista e reportagem de Júlio César Santos e Leonardo Müller.

Para fechar a segunda rodada da Primeira Liga, o Flamengo vai pegar o América-MG em Cariacica-ES, às 21h45, com transmissão do SporTV 2. Os dois times saíram vencedores no primeiro jogo da competição (2 a 0 no Atlético-MG e 1 a 0 contra o Figueirense, respectivamente) e buscam mais um triunfo para ficar o mais próximo possível das semifinais. A narração será de Jader Rocha, com comentários de Lédio Carmona e reportagem de Guido Nunes e Pedro Augusto Correia.

*Consulte sua operadora sobre em qual canal estará o SporTV 4


LIBERTADORES

Para começar a fase de grupos da Libertadores, São Paulo e Corinthians entram em campo. O Tricolor vai enfrentar o The Strongest-BOL, às 19h30, no Morumbi, com transmissão do SporTV. A narração será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Maurício Noriega e reportagem de André Hernan e Anselmo Caparica. Meia hora antes de a partida começar, o Canal Campeão já vai fazer o pré-jogo, esquentando o clima para a Liberta.

Às 21h45 é a vez do Corinthians estrear na competição, contra o Cobresal-CHI, fora de casa, também com transmissão do SporTV. A narração será de Milton Leite, com comentários de William Machado e reportagem de Tiago Maranhão. Assim como no jogo do São Paulo, haverá pré-jogo, porém apenas 15 minutos antes do apito inicial.

Elias Corinthians Chile (Foto: Diego Ribeiro)
Corinthians treinou no Chile nessa terça-feira 
se preparando para partida contra 
Cobresal (Foto: Diego Ribeiro)



FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2016/02/sportv-mostra-jogos-de-sao-paulo-e-corinthians-na-libertadores-nesta-4.html

Nenhum comentário: