quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Após jantar com Anitta, Kaká volta a marcar em pré-temporada do Orlando


FUTEBOL INTERNACIONAL


Jogador participa de jogo-treino contra o New York RB e balança a rede após cobrança de escanteio. Brasileiro Pedro Ribeiro também faz um em triunfo sobre rival




Por
Orlando, Estados Unidos




Kaká Anitta Orlando City (Foto: Reprodução)Kaká em jantar com Anitta e amigos em Orlando. Nesta 4ª, ele treinou no City (Foto: Reprodução)


Um dia após jantar com a cantora Anitta, que curte férias nos Estados Unidos, o meia Kaká voltou a marcar em amistoso de pré-temporada do Orlando City. Nesta quarta-feira, o brasileiro fez um dos gols da vitória de sua equipe por 3 a 2 sobre o New York RB. O jogador, que participou de 71 minutos da partida, disputada na Flórida, foi um dos destaques do time.

O gol de Kaká saiu aos 23 minutos do primeiro tempo após escanteio cobrado por Luke Boden. Ainda na etapa inicial, o New York RB virou a partida, com gols de Bradley Wright Phillips e Kemar Lawrence. Na etapa final, Adrian Winter deixou tudo igual no marcador.
Faltando cinco minutos para o fim do amistoso, Pedro Ribeiro, o outro brasileiro do Orlando, decidiu a partida a favor dos donos da casa: 3 a 2.

O Orlando City estreia na Major League Soccer no dia 3 de março, contra o Real Salt Lake. Por outro lado, o New York RB recebe o Toronto FC, em Nova Jersey.

Kaká Orlando City (Foto: Divulgação)
Kaká conversa com os companheiros antes 
do jogo-treino do Orlando City contra o 
New York RB(Foto: Divulgação)


FONTE:

Nenhum comentário: