segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Diretor volta a criticar Atlético-GO após nova derrota: "Pareciam os trapalhões"

Adson Batista condena postura do time no fim do jogo contra o Macaé e se mostra preocupado com o lado emocional do clube, que perdeu quatro jogos consecutivos




Por
Goiânia


Adson Batista admite que Wagner Lopes pode voltar (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)Adson Batista volta a criticar postura do Atlético-GO (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)


Adson Batista, diretor de futebol do Atlético-GO, não esconde a preocupação com a queda brusca de rendimento do time na reta final da Série B. Com quatro derrotas seguidas, o Dragão tem mais duas rodadas para vencer pelo menos um jogo e escapar do rebaixamento para a terceira divisão.

Depois de derrota para o CRB no dia 7 de novembro, o dirigente afirmou que o clube estava parecendo “colônia de férias” devido à postura de alguns jogadores. O revés por 4 a 3 para o Macaé também não passou em branco. Adson alerta para o lado emocional e diz que o time está sentindo muito os gols sofridos.

- Não pode ir para o desespero. Nós mesmos proporcionamos isso. Vimos um time com o emocional totalmente perdido. Nossa equipe se perdeu. No momento de dificuldade, nossos jogadores baixam a cabeça. Esse resultado foi péssimo. O que me preocupa é ter um time que não tem um bom lado emocional. Nos últimos minutos, pareciam os trapalhões. Empate para nós seria maravilhoso. Tomamos gols que não são normais – disse Adson à Rádio 730.

Sem citar nomes, o diretor de futebol novamente criticou a postura de alguns atletas até mesmo no dia a dia do clube. Para Adson, alguns jogadores já estão com a cabeça nas férias, e isso pesa contra o Dragão.

- Vamos ter que juntar os cacos e ter humildade. Há cinco rodadas já estávamos falando. Tem jogador fazendo de conta nos treinamentos. A bola pune.




FONTE:

Nenhum comentário: