segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Diego Souza detona arbitragem de Cruzeiro e Sport e diz: "Pode me punir"


Armador rubro-negro reclama de pênalti marcado para a Raposa e diz que pressão não pode servir como desculpa para supostos erros dos árbitros na Série A




Por
Recife


Principal nome do elenco do Sport, o meio-campo Diego Souza não poupou criticas à arbitragem  comandada por Marielson Alves Silva (BA), após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo. Indignado com o pênalti marcado em favor da Raposa, que resultou no primeiro gol dos mineiros, o Camisa 87 desabafou logo após o apito final.

- Hoje pode me punir. Me punam. Faz o que vocês quiserem. Mas a arbitragem está muito fraca. O que ela fez aqui (Mineirão) foi uma brincadeira. No jogo como esse, que vale o que vale, não existe um pênalti daquele.  No primeiro tempo, se você “rebobinar” a fita, teve um lance muito parecido, que André cruzou e a bola bateu no braço de Manoel. São Dois pesos e duas medidas.

Diego Souza  (Foto: PEDRO VILELA (Estadão Conteúdo))
Diego Souza reclama muito da arbitragem 
após a partida (Foto: PEDRO VILELA 
(Estadão Conteúdo))


Sem conseguir se acalmar, Diego Souza disse não se importar se os seus comentários forem tachados como reclamação de perdedor e disse que a cobrança sobre os árbitros não pode ser usada como desculpa para os supostos erros.

- Infelizmente, a gente sai como chorão, mas a arbitragem tem que entender que a pressão não é só sobre eles. A gente representa milhões de torcedores aqui dentro. Com um resultado desse, não posso sair para jantar, levar meu filho para escola. Tá de brincadeira. Sofremos as mesmas pressões que eles e isso não pode acontecer. 


(OBS, DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO, CLIC 
NO LINK DA FONTE NO FIM DA
MATERIA  ABAIXO)


FONTE:

Nenhum comentário: