Treinador avalia que Dragão tem pagado caro pelos próprios erros na reta final da Série B, dentre eles ter relaxado nos últimos jogos; duelo com Oeste vira decisão
- O resultado de 4 a 3 é atípico, principalmente dentro de casa. Erramos muito defensivamente, ofensivamente e estamos pagando caro por tudo isso no final do campeonato - afirmou o treinador, ainda atônito na saída do gramado após o revés inusitado.
Samuel disputa bola aérea com Wagner
Carioca e outros atletas do Macaé no
Serra (Foto: Cristiano
Borges/O Popular)
A saída para o Dragão escapar do rebaixamento será vencer o próximo jogo, um confronto direto contra o Oeste, também ameaçado de queda. Para tanto, porém, Gilberto diz que o time terá que superar os próprios demônios, como a perda de foco na reta final da competição.
- Não tem outra solução. Ou buscamos a ressurreição ou vamos matar a nós mesmos - sentencia.
Dos quatro gols sofridos pelo Atlético-GO na derrota, três foram marcados por jogadores que recentemente vestiram a camisa do clube: Wagner Carioca, Anselmo e Pipico. O Dragão agora é 15º colocado, já que segue com 43 pontos, mas perdeu uma posição na tabela.
SAIBA MAIS
Vc dá nota: avalie a atuação dos jogadores do Atlético-GO contra o Macaé
Confira todas as notícias do esporte goiano no globoesporte.com/go
(OBS, DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO, CLIC
NO LINK DA FONTE NO FIM DA
MATERIA ABAIXO)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/go/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/11/gilberto-pereira-teme-perda-de-foco-do-atletico-go-matar-nos-mesmos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário