segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mazola diz que CRB tem tudo para fazer uma grande campanha em 2016


Treinador do Galo destaca que clube já conhece os atalhos da competição nacional



Por
Maceió


O técnico Mazola Júnior disse na coletiva deste sábado após o empate com o Náutico, fora de casa, que o CRB segue com o objetivo de conquistar 54 pontos e encerrar a Segundona com a melhor campanha do clube nos pontos corridos. Faltam dois jogos, contra Sampaio Corrêa e Criciúma, e três pontos. O Galo se manteve no 11º posto após o resultado de 1 a 1 na Arena Pernambuco.
O técnico evita falar sobre renovação de contrato. Avisa que só vai pensar no assunto no dia 28, quando a competição nacional acabar. Ele afirmou, no entanto, que o Galo tem tudo para fazer uma grande campanha na Série B de 2016.

- Não é o Mazola Júnior, não é o treinador. Se você não tiver uma estrutura mínima, jogadores do campeonato, as coisas não funcionam. Quando eu cheguei aqui falei que é preciso ter jogadores com a cara da competição. Eu penso no CRB, na instituição, independentemente do profissional. Eu penso que o CRB chega no ano que vem com a possibilidade de estar numa colocação melhor do que essa de hoje - comentou Mazola.

Mazola, técnico do CRB (Foto: Júnior de Melo/Assessoria do CRB)
Mazola, técnico do CRB (Foto: Júnior de 
Melo/Assessoria do CRB)

O treinador do CRB também opinou sobre a formação do G-4, e destacou a arrancada do Santa Cruz. Ele disse que os classificados estão bem encaminhados na Série B.

- Eu penso que no momento certo e nos jogos decisivos o Santa Cruz ganhou. Ganhou do Bahia e do Botafogo e deu um passo interessante para esta quarta vaga. Mas Paysandu e Bragantino ainda podem fazer uma gracinha. Esses dois clubes ainda podem ter algum sonho, mas, com esses dois resultados do Santa, só um desastre vai tirar deles o acesso.

Mazola perdeu o atacante Maxwell, com três cartões amarelos, para o confronto de sábado, no Rei Pelé, contra o Sampaio. Voltam ao time, após cumprirem suspensão, o atacante Zé Carlos e o meia Danilo Bueno.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/al/noticia/2015/11/mazola-diz-que-crb-tem-tudo-para-fazer-uma-grande-campanha-em-2016.html

Nenhum comentário: