segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Cabisbaixo, Dal Pozzo não esconde frustração por empate do Náutico


Técnico reconhece que Timbu ficou devendo diante do CRB e reconhece que a situação do clube, em relação ao acesso, é complicada: "Agora ficou bem difícil"




Por
Recife


O semblante era de profunda tristeza. Foi assim que o técnico Gilmar Dal Pozzo entrou na sala de imprensa da Arena Pernambuco, após ver o Náutico empatar com o CRB e ficar longe do acesso à Série A. O treinador do Timbu reconheceu as dificuldades que o Alvirrubro terá a partir de agora, principalmente por conta dos resultados de seus adversários diretos na rodada. 

- Eu sou muito verdadeiro. Ficou bem difícil agora. Temos que fazer o nosso trabalho. Tem chance e vamos lutar por ela.

Gilmar Dal Pozzo (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))
Gilmar Dal Pozzo reconhece que acesso 
ficou distante (Foto: Aldo Carneiro 
(Pernambuco/Press))


Apesar de reconhecer a dificuldade na busca pelo acesso, Gilmar Dal Pozzo se apega ao time do Avaí, que no ano passado viveu momentos parecidos com o do Timbu e conseguiu uma vaga na Série A deste ano.


saiba mais

- Se a gente for buscar na história tem o Avaí no ano passado. Das quatro equipes que chegaram com chances na última rodada, eles eram quem tinham menos possibilidades. Eu estava no estádio assistindo o jogo contra o Vasco e eles venceram e subiram. Com 62 pontos, que é uma pontuação baixa.

Sobre o jogo contra o CRB em si, Gilmar Dal Pozzo analisou o empate muito mais por méritos dos alagoanos do que por demérito do seu time. Segundo ele, o Galo esteve na Arena Pernambuco para jogar pelo empate e foi eficiente.

- Atribuo o empate a boa marcação que o CRB fez. Em uma das trocas ele colocou Wellington Saci tirando um atacante para fechar mais ainda. Não tivemos competência e capacidade. O tempo foi passando e veio intranquilidade nos atletas.


(OBS, DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO, CLIC 
NO LINK DA FONTE NO FIM DA
MATERIA  ABAIXO)


FONTE:

Nenhum comentário: