O treinador critica falta de critério e alega que Leão teve, em jogos anteriores, dois pênaltis a seu favor muito parecidos com o do Cruzeiro que não foram marcados
- Eu vi as estatísticas e, no primeiro tempo, o jogo foi rigorosamente equilibrado. O problema que aconteceu foi o pênalti e o gol marcado dois minutos depois. Um lance como esse, em um jogo igual, muda o resultado. A irritação fez com que nós tomássemos outro gol dois minutos depois. Tenho a convicção que o resultado seria outro se esse pênalti não fosse marcado.
De acordo com o técnico rubro-negro, a recomendação de marcar pênalti em lances de bola na mão é errada. Mas o que mais irrita Falcão - segundo o próprio treinador - é a falta de critério que ele vê na arbitragem brasileira.
Falcão ficou na bronca com arbitragem do jogo
diante do Cruzeiro (Foto: CRISTIANE
MATTOS (Estadão Conteúdo)
O técnico continuou falando da arbitragem em tom crítico. Na visão de Falcão, o erro de Marielson não se resumiu ao pênalti.
- Ele foi péssimo no jogo. Teve a intenção de prejudicar? não. Mas tem pressão? Tem. Jogo no Mineirão, ele é um juiz novo, que promete. Mas hoje foi mal. O que nós podemos fazer? Usar o microfone, para vocês repercutirem e a gente vê se muda alguma coisa - disse o treinador, que praticamente não falou da atuação da equipe rubro-negra.
(OBS, DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO, CLIC
NO LINK DA FONTE NO FIM DA
MATERIA ABAIXO)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2015/11/falcao-credita-derrota-do-sport-arbitragem-da-partida-irritante.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário