segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Falcão credita derrota do Sport à arbitragem da partida: "Irritante"


O treinador critica falta de critério e alega que Leão teve, em jogos anteriores, dois pênaltis a seu favor muito parecidos com o do Cruzeiro que não foram marcados




Por
Recife


Não foi só Diego Souza. Mesmo o quase sempre contido técnico Falcão ficou na bronca com o árbitro Marielson Alves Silva (BA), que dirigiu a partida entre Sport e Cruzeiro, neste domingo. Assim como o meia rubro-negro, o treinador também reclamou bastante da condução do juiz baiano - e decretou que a derrota por 3 a 0 foi responsabilidade do pênalti marcado no início do segundo tempo.

- Eu vi as estatísticas e, no primeiro tempo, o jogo foi rigorosamente equilibrado. O problema que aconteceu foi o pênalti e o gol marcado dois minutos depois. Um lance como esse, em um jogo igual, muda o resultado. A irritação fez com que nós tomássemos outro gol dois minutos depois. Tenho a convicção que o resultado seria outro se esse pênalti não fosse marcado.

De acordo com o técnico rubro-negro, a recomendação de marcar pênalti em lances de bola na mão é errada. Mas o que mais irrita Falcão - segundo o próprio treinador - é a falta de critério que ele vê na arbitragem brasileira.

Falcão Sport (Foto: CRISTIANE MATTOS (Estadão Conteúdo))
Falcão ficou na bronca com arbitragem do jogo 
diante do Cruzeiro (Foto: CRISTIANE 
MATTOS (Estadão Conteúdo)


- É muito irritante esse lance do Ronaldo. Porque aconteceu a mesma coisa em outros jogos e não deram pênalti a nosso favor. Posso lembrar do jogo contra o São Paulo, em uma lance de Régis, e da partida contra o Atlético-MG, em uma jogada que aconteceu na minha frente. Lances rigorosamente iguais e que não deram pênalti para nós. Eu sou contra a falta de critérios.

O técnico continuou falando da arbitragem em tom crítico. Na visão de Falcão, o erro de Marielson não se resumiu ao pênalti.

- Ele foi péssimo no jogo. Teve a intenção de prejudicar? não. Mas tem pressão? Tem. Jogo no Mineirão, ele é um juiz novo, que promete. Mas hoje foi mal. O que nós podemos fazer? Usar o microfone, para vocês repercutirem e a gente vê se muda alguma coisa - disse o treinador, que praticamente não falou da atuação da equipe rubro-negra.


(OBS, DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO, CLIC 
NO LINK DA FONTE NO FIM DA
MATERIA  ABAIXO)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2015/11/falcao-credita-derrota-do-sport-arbitragem-da-partida-irritante.html

Nenhum comentário: