segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Toninho comemora vitória, mas chama atenção: "Não precisava sofrer tanto"


Treinador do Macaé " puxa orelha" após equipe quase ter deixado vitória escapar diante do Atlético-GO, mas vibra com o triunfo e saída do Z-4: "Importantíssimo"





Por
Goiânia, GO


Foi dramático, mas o Macaé garantiu os três e importantíssimos pontos diante do Atlético-GO neste sábado, no Serra Dourada, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro. Com gols de Wagner Carioca, Anselmo, Pipico e Juninho, o Alvianil Praiano bateu a equipe goiana por 4 a 3 e deixou a zona de rebaixamento da competição. Entretanto, mesmo feliz com a vitória, o técnico do Leão, Toninho Andrade, chamou a atenção dos seus comandados. Afinal, após estar vencendo por 3 a 1 até os 30 minutos do segundo tempo, o time tomou o empate e só conseguiu consolidar a vitória com Juninho, aos 43 minutos da etapa final.

- Dificil a gente esperava. Mas a gente não precisava sofrer tanto. Quando se abre uma vantagem por 3 a 1, tem que ter mais tranquilidade, administrar mais a bola. Mas a gente começou a querer corre. Mas, graças a Deus, deu tempo do Juninho fazer o gol - disse o comandante.

Atlético-GO x Macaé no Serra Dourada (Foto: Cristiano Borges/O Popular)
Pipico, Anselmo, Wagner e Juninho marcaram 
os gols da vitória neste sábado (Foto: Cristiano 
Borges/O Popular)


Com o resultado, o Macaé chegou aos 42 pontos na tabela e deixou o Z-4 da Série B do Brasileiro ao ultrapassar o Ceará, com 41. Inclusive, na próxima rodada, o clube do Norte Fluminense pode ter a sua permanência selada na Série B na sexta-feira, quando enfrenta o Boa Esporte, em casa. Afinal, em caso de uma simples vitória diante dos mineiros e uma derrota do Ceará para o América-MG, no Horto, o Alvianil Praiano escapa matematicamente da degola. Apesar disso, Toninho prega a cautela e fez uma alerta para o próximo jogo.


VEJA TAMBÉM
- Atuações do Macaé: Pipico e Fernando Neto endiabrados e Juninho o herói
- Confira a tabela e a classificação completa da Série B do Brasileiro


- A gente tem um jogo difícil contra o Boa, que ganhou de 3 a 0 hoje (sábado, do Bahia). Não vai ser fácil, apesar de estar rebaixado. É manter esse espírito, mantendo esse espírito, a gente deixa o Macaé na Série B - disse o treinador, que ainda comemorou o fato de o Atlético-GO ter se aproximado ainda mais na tabela e embolado a briga contra o Z-4.

- Foi uma vitória importantíssima para o Macaé, para a gente que quer permanecer na Série B. Aumenta o nosso número de concorrentes, o Atlético-GO é mais um que está perto da gente. Agora joga Atlético-GO e Oeste, que está ali também brigando.


A partida entre Macaé e Boa Esporte acontecerá na próxima sexta-feira, no Estádio Moacyrzão, às 20h30, pela 37ª rodada.


(OBS, DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO, CLIC 
NO LINK DA FONTE NO FIM DA
MATERIA  ABAIXO)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2015/11/toninho-comemora-vitoria-mas-chama-atencao-nao-precisava-sofrer-tanto.html

Nenhum comentário: