Volante do Avaí justifica agressão a técnico do Figueirense como sendo em legítima defesa e diz que vai entrar com uma representação criminal por injúria qualificada
A confusão entre Eduardo Costa e Argel Fucks, que começou após a partida Figueirense 2 x 0 Avaí, na noite de quarta-feira, teve continuidade nesta quinta. O volante foi à 1ª Delegacia de Polícia, no Centro de Florianópolis, após o treinamento e registrou um boletim de ocorrência contra o técnico alvinegro, que já havia feito um documento relatando a agressão no gramado, ainda na madrugada de quarta.
À polícia, Eduardo Costa relatou que Argel primeiro fez provocações à torcida do Avaí após a eliminação. Na sequência, segundo ele, foi em sua direção e o chamou de "macaco nojento". Por isso alega que o soco no treinador teria sido em legítima defesa. Eduardo ainda afirmou no documento que pretende entrar com uma ação contra o treinador por injúria qualificada.
Com o time classificado à terceira fase da Copa do Brasil, Argel chegou à sala de imprensa na noite de quarta-feira ainda ofegante e com um pequeno corte no lado esquerdo do rosto. Depois de se envolver em uma discussão com o volante, o comandante alvinegro desabafou, provocou e deu a entender que teria sido agredido pelo atleta do Avaí - até então não havia imagens do fato - mas preferiu não se estender sobre o caso.
Após falar com os jornalistas, o treinador registrou um boletim de ocorrência contra Eduardo Costa, que também não poupou criticas ao treinador. Chamou o rival de fanfarrão e incentivador de jogadas mais duras em campo. Nesta quinta, o volante trabalhou normalmente no Avaí e, depois de um trabalho de recuperação, correu em volta do gramado.
(Foto: Reprodução)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário